Inter



Violência

Líder da Popular do Inter é preso por arrastão no Bela Vista

Hewerton Luis Santos Apratto, o Bóris, é um dos coordenadores da torcida  

19/04/2016 - 12h26min

Atualizada em: 19/04/2016 - 16h34min


André Baibich
André Baibich
Enviar E-mail

Entre os quatro homens presos suspeitos de promover um arrastão no bairro Bela Vista, na noite desta segunda-feira, está um dos líderes da Guarda Popular, principal organizada do Inter. Hewerton Luis Santos Apratto, o Bóris, 25 anos, é um dos coordenadores da torcida ligada ao grupo de Gilberto Bittencourt Viegas, o Giba do Trem, ex-integrante preso por tentativa de homicídio em setembro passado.

De acordo com a Brigada Militar, 10 pessoas que estavam esperando os coletivos na esquina das avenidas Carlos Gomes e Nilo Peçanha tiveram os pertences roubados pelo grupo. Após o crime, os policiais foram acionados e abordaram um Polo branco em atitude suspeita na região.

Leia mais
Camisa 12, do Inter, se envolve em briga antes de Lajeadense x Figueirense
São José faz melhorias no gramado sintético do Passo D'Areia
Ouça: as dificuldades do Inter contra o São José

No veículo, foram presos, além de Hewerton, Luis Gustavo Oliveira da Rosa e Anderson Luis da Silva Taborda, ambos de 19 anos, e Everson Adalberto Machado da Silva, 26 anos. O carro e uma arma de fogo falsa foram apreendidos.

As vítimas identificaram os quatro homens como autores do roubo. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias