Esportes



Luto no MMA

Após atropelamento, lutador americano morre aos 25 anos

Jordan Parsons já havia tido parte da perna amputada e estava em coma

04/05/2016 - 15h48min

Atualizada em: 19/05/2016 - 13h04min


ZH Esportes
ZH Esportes
Parsons foi atropelado no domingo, nos Estados Unidos

O lutador americano Jordan Parsons, de 25 anos, morreu nesta quarta-feira depois de ter sido atropelado no domingo, na Flórida. O Bellator MMA, empresa com a qual o lutador era vinculado, confirmou a informação em um comunicado.

"É com profunda tristeza que nós anunciamos a morte de um querido membro da família Bellator, Jordan Parsons. Jordan era um jovem excepcional. Jordan era trabalhador, dedicado, inteligente e era prazeroso estar em sua volta. Ele representou todas as razões pelas quais nós amamos este esporte. É uma perda tragicamente terrível e nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e colegas de equipe", disse em nota Scott Coker, presidente da organização.

Leia mais:

UFC anuncia a primeira luta da história do peso-mosca feminino na organização
Caju Freitas: o salvador da pátria no UFC 200
Miesha Tate projeta trilogia contra Ronda Rousey em Nova York

Parsons foi atropelado e não recebeu atendimento médico imediato porque o responsável pelo acidente fugiu do local. Logo após o ocorrido, o lutador já havia tido parte da perna amputada e estava em coma. Nesta quarta, ele não resistiu aos ferimentos.

O lutador tinha 13 lutas na carreira profissional, com 11 vitórias e duas derrotas – duas vitórias e uma derrota pelo Bellator. Ele estava com um combate marcado para o dia 14 de maio contra Adam Peccolotti, pelo Bellator 154.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias