Esportes



Sem empolgar

Brasil vence Panamá por 2 a 0 em jogo morno no último teste antes da Copa América

Jonas, logo no início, e Gabriel, no segundo tempo, anotaram os gols para a equipe comandada por Dunga

30/05/2016 - 00h23min

Atualizada em: 30/05/2016 - 00h24min


ZH Esportes
ZH Esportes
Jonas e Philippe Coutinho comemoram o primeiro gol da Seleção em Denver

A Seleção Brasileira não empolgou, mas fez o mínimo possível para vencer o Panamá por 2 a 0, na madrugada desta segunda-feira, em Denver, nos Estados Unidos. E quem aproveitou a chance foi Jonas: o atacante, convocado de última hora para a vaga do lesionado Ricardo Oliveira, mostrou que a fase de artilheiro em Portugal não foi à toa e abriu o placar no Dick's Sporting Goods Park, logo a 1 minuto de jogo. Gabriel, aos 28 do segundo tempo, ampliou.

O último – e único – teste do time de Dunga antes da Copa América Centenário não permitiu tirar muitas conclusões. Além de Jonas, apenas Philippe Coutinho teve um desempenho que chegou a merecer elogios. De resto, a Seleção atuou com o freio de mão puxado, contra um adversário fraco – o veterano Baloy, ex-Grêmio, é titular da zaga – que também se prepara para a competição.

Leia mais:
Grêmio vence o Coritiba na Arena e assume a liderança do Brasileirão
Inter vence o Santos na Vila Belmiro e é vice-líder do Brasileirão
Leonardo Oliveira: Brasileirão ganhou ares de Gauchão

O grupo da Seleção terá reforços nesta semana: Filipe Luís e Casemiro se juntam à delegação, após a disputa da decisão da Liga dos Campeões, e devem dar mais opções a Dunga. Além disso, o técnico também deve definir as situações do meia Rafinha e do goleiro Ederson, ambos correndo o risco de corte.

A Seleção estreia na Copa América no próximo sábado, às 23h (de Brasília), contra o Equador. A partida será disputada no Rose Bowl, palco do tetra mundial em 1994, em Pasadena, Califórnia. O Brasil está no Grupo B, e encara também Haiti (no dia 8) e Peru (dia 12). Já o Panamá está no Grupo D, ao lado de Bolívia, contra quem estreia, no dia 6, Argentina (dia 10) e Chile (dia 14).

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias