Esportes



Divisão de Acesso

Caxias vai com time reserva para última rodada

Técnico Beto Campos preserva os titulares para o jogo de domingo diante do União Frederiquense

01/05/2016 - 05h05min

Atualizada em: 19/05/2016 - 12h13min


Cristiano Daros
Cristiano Daros
Enviar E-mail
Felipe Nyland / Agencia RBS
Volante Dener (C) está mantido no meio de campo para o jogo do próximo domingo

Classificado e definido como primeiro colocado no Grupo B, o técnico Beto Campos vai preservar todos os titulares do Caxias, no jogo diante do União Frederiquense, no domingo, às 15, no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. Da última partida, contra o Esportivo, apenas o volante Dener vai ser mantido como titular.

– Nós vamos dar ritmo de jogo para os atletas que atuaram menos e para aqueles que não vem sendo aproveitados. Nesse meio tempo, faremos um trabalho diferenciado, principalmente na parte física, com os demais – afirma o técnico Beto Campos.

A novidade para esta rodada é o atacante Jefferson Kanu, que retornou do empréstimo ao São Bernardo. Ele treina com a equipe desde quinta-feira e vai ser escalado no lugar de Anderson Feijão.

O Caxias deve iniciar com Pablo; Veloso, Ícaro, Glauber e Dagoberto; Dener, Douglas Camilo, Lorran, João Felipe e Jefferson Kanu; Dinei.

A preservação dos titulares faz parte do planejamento da comissão técnica visando à segunda fase. De acordo com a tabela básica do pentagonal, divulgado pela Federação, o Caxias estreia fora de casa no dia 4 de maio, contra o quarto colocado – que hoje seria o União Frederiquense. A equipe grená folga na terceira rodada, marcada para o dia 11, e na oitava, dia 29. O último jogo do pentagonal será no Centenário, no dia 5 junho.

O grupo do Caxias, na segunda fase, será composto por Esportivo, São Luiz, União e Tupi. Falta apenas definir a ordem dos quatro últimos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias