Esportes



Divisão de Acesso

Centroavante Jajá retorna ao time do Caxias para o clássico da polenta

Jogador está recuperado de uma contratura muscular e treinou entre os titulares nesta terça-feira

24/05/2016 - 17h20min

Atualizada em: 25/05/2016 - 09h00min


Cristiano Daros
Cristiano Daros
Enviar E-mail
Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Recuperado, o artilheiro Jajá estará de volta para o jogo contra o Esportivo

O técnico Beto Campos encaminhou, nesta terça-feira, o time grená que enfrenta o Esportivo, quinta, em Bento Gonçalves. O centroavante Jajá está recuperado de uma contratura muscular na coxa direita e treinou entre os titulares. O meia Cleiton também retorna, após cumprir suspensão. E o volante Dener deve ocupar a vaga de Fidélis, que está lesionado.

O treinador grená não contou com o lateral-direito Gian, neste trabalho. Dagoberto foi o substituto. Além de Gian, o meia Diego Miranda também foi preservado. Ambos estão desgastados, mas não preocupam a comissão técnica.

Beto Campos trabalhou com 11 jogadores de linha e criou uma dúvida no setor ofensivo. Em um primeiro momento, Clebinho e Marlon brigam por uma vaga no meio de campo. Os titulares tiveram: Marcelo Pitol; Dagoberto, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Dener, Clebinho, Marlon, Cleiton e Nicolas; Jajá.

O jogo está marcado para quinta-feira, às 15h30, no Complexo Esportivo Montanha dos Vinhedos. A arbitragem será de Eder Zanella.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias