TV



Mais "tomperro"

Chef Erick Jacquin estreia reality show na Fox Life nesta quarta

Jurado do "MasterChef Brasil" vai mostrar sua rotina fora da TV

25/05/2016 - 04h01min

Atualizada em: 25/05/2016 - 07h44min


Jacquin mostra seu dia a dia na cozinha do próprio restaurante e também com a família

Famoso por seus comentários sarcásticos e humor peculiar, o chef Erick Jacquin vai mostrar sua rotina a partir desta quarta-feira em um reality show próprio. O jurado do MasterChef Brasil (da Band) é a estrela de O Mundo de Jacquin (Fox Life, 19h).

Em 12 episódios, o público vai conhecer o dia a dia de Jacquin – como ele é em casa, com os amigos, seus costumes e manias, suas paixões, o que ele gosta de comer e fazer nas horas livres – e também vai ver seu relacionamento com a esposa. Quer dizer, todos os lados da vida do chef francês querido pelos telespectadores serão mostrados na produção.

Leia mais:
Ticiano Osório: "A cada episódio de MasterChef, dá mais saudade da Jiang, do Cristiano e até da Aritana"
Masterchef: cabeça de porco gera debate sobre direitos animais

Jacquin deixou a equipe de filmagem literalmente invadir sua intimidade e não escondeu nada das câmeras:

– Deixei filmar tudo. Um dia acordei e havia câmeras dentro do quarto. Dei liberdade ao diretor e equipe para filmar tudo. Não tive medo de mostrar nada. Do meu lado tem gente maravilhosa e, por isso, acontecem as coisas. Adorei fazer isso, eu gosto muito! Deve ser meu lado "metido" de gostar de aparecer (risos). Foi muito bom, mas ao mesmo tempo difícil.

Assim como o público, Jacquin vai assistir pela primeira vez ao programa hoje à noite. Por isso, ele não esconde a expectativa.

– Acho que as pessoas vão gostar, espero que eu goste também. A vida de um cozinheiro é essa... A gente gosta de se divertir, de beber, de brigar, de gritar e xingar, de falar sexy. A gente gosta de tudo, mas não tem tempo de fazer nada. É muito trabalho! E é isso que vocês vão ver, a minha vida cheia de "tomperro" – afirma.

O diretor de conteúdo da FOX Networks Group Brasil, Zico Goes, confessa que ficou encantado com Jacquin e revela como surgiu o projeto:

– Foi uma ideia matadora que apareceu no meio de 2015. Fazer um reality documental da vida de Erick Jacquin, achei incrível, e por isso foi fácil de entender e apostar nesse projeto. Vocês vão ver um outro lado do Jacquin da TV. O que a gente tem nesse programa é um chef firme, duro, muitas vezes bravo porque é exigente e sabe o que quer, e ao mesmo tempo um sujeito fofo, romântico, apaixonado por sua mulher, pelo Brasil, pelas pessoas.

SERVIÇO
O Mundo de Jacquin
Estreia do reality show nesta quarta-feira, às 19h.
Fox Life


MAIS SOBRE

Últimas Notícias