Esportes



Série C

Com novo reforço, Juventude treina para duelo contra o Guaratinguetá

Meia Bruninho, que estava no Mogi Mirim, chegou e já trabalhou com grupo

26/05/2016 - 17h07min

Atualizada em: 26/05/2016 - 17h09min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail
Porthus Junior / Agencia RBS
Lateral Pará projeta jogo difícil, mas diz que equipe tem a obrigação de vencer o Guaratinguetá

A semana após a estreia na Série C tem sido de ajustes para o Juventude. Enquanto alguns atletas chegam e outros ainda renovam seus contratos, o técnico Antônio Carlos cobra atenção nos detalhes para que o time consiga recuperar longe de casa os pontos perdidos contra o Ypiranga, na Arena. No domingo, às 11h, a equipe alviverde encara o Guaratinguetá, em Limeira.

Nesta quinta-feira de feriado, a equipe trabalhou novamente pela manhã, no gramado da Fras-Le.

– Empatamos na estreia, sabemos que eles foram goleados, mas não esperamos um jogo fácil. O futebol hoje está muito equilibrado. Só que vamos para cima, a gente vai com o pensamento da vitória – garante o goleiro Douglas.

Na primeira partida, o Guará foi goleado pelo Guarani por 4 a 0, em Campinas. Mostrou fragilidade defensiva e um time repleto de garotos. Mesmo assim, nada de confiança exacerbada no Jaconi. Na verdade, o Juventude quer aproveitar esse momento inicial e o entrosamento oriundo do Gauchão para crescer na tabela.

– Em todo jogo temos a obrigação de vencer pelo nosso objetivo de conseguir o acesso. Precisamos aproveitar ao máximo pelo fato deles terem sido derrotados na estreia, mas cada partida é uma história. Vamos para lá tentando tornar o jogo fácil. É a gente que precisa impor desta forma para tirar proveito após a goleada que eles sofreram – avalia Pará.

Novo reforço

Chegou ao Alfredo Jaconi o sexto reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Bruninho, 23 anos, que disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim, onde marcou um gol em 11 partidas. O atleta, que também atua como volante, pertence ao Palmeiras e vem por empréstimo até o final de 2016. Ele treinou com o grupo nesta quinta e deve ser apresentado na próxima semana.

No ano passado, o Ju chegou a buscar a contratação do jogador, que acabou acertando com o Santa Cruz-PE. Antes, Bruninho ainda defendeu a Portuguesa, clube pelo qual foi formado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias