Entretenimento



Falando de Sexo 

Como superar uma traição do seu amor pela internet 

Discutir a relação amorosa é necessário para tentar lidar com este problema, e isso não significa apontar os erros de cada um.

30/05/2016 - 20h00min

Atualizada em: 30/05/2016 - 20h01min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Estou casada há 13 anos e já peguei o meu marido na internet com outras. Ele também fica excitado assistindo a cenas na tevê com mulheres. Outro dia, peguei ele se masturbando com outra na internet. Quis me separar, mas ele me implorou, se arrependeu, disse que iria mudar e pediu pelos nossos filhos. Será que vai ser sempre assim?

Que situação difícil, querida leitora, mas imagino que você esteja bastante chateada com essa exposição quando ele se excita com outras. É indispensável que conversem bastante sobre essa situação.

Discutir a relação amorosa é necessário para superar este problema, e isso não significa apontar os erros de cada um, mas assumir responsabilidades e novos comprometimentos daqui para frente. Se você resolveu dar mais uma chance para o seu marido, que seja de verdade!

Nocivo

Muitas vezes, quem foi traído e não consegue desculpar o outro, em vez de se concentrar em novos caminhos do seu atual relacionamento, começa a vasculhar coisas do parceiro. Questionar alguns pontos importantes da relação, para tentar elaborar ou até mesmo explicar a traição, é uma alternativa.

No entanto, descobrir os detalhes, inclusive os mais sórdidos, sobre como aconteceu é outra situação bem diferente e muito nociva para os dois. Portanto, evite alimentar ainda mais esse tipo de paranoia.

Uma coisa bem importante é o seu marido buscar entender o que faz com que ele não controle os seus impulsos sexuais. Talvez, seja válido seu companheiro buscar uma psicoterapia individual, e vocês dois, uma terapia de casal.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias