Notícias



Homicídio

Condenado no caso Eliza Samudio, Macarrão passará para o regime semiaberto

Ele também conseguiu os benefícios de saída temporária e trabalho externo. A concessão da medida vale a partir desta quarta-feira

31/05/2016 - 18h05min

Atualizada em: 31/05/2016 - 18h15min


Luiz Henrique Ferreira Romão passará para o regime semiaberto

Condenado a 15 anos por envolvimento na morte de Eliza Samudio, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro Bruno Fernandes, passará para o regime semiaberto. Ele também conseguiu os benefícios de saída temporária e trabalho externo. A concessão da medida vale a partir desta quarta-feira. As informações são do portal G1.

Macarrão teve 425 dias da pena perdoados depois de trabalhar 1.134 dias e concluir 570 horas de estudo entre outubro de 2011 e setembro de 2015. Para que possa deixar a prisão durante o dia e retornar à noite, ele precisa ser transferido de unidade prisional e e comprovar que conseguiu um emprego externo.

Leia mais
Preso suspeito de matar namorado da ex-mulher na Zona Leste de Porto Alegre
Preso suspeito de ferir mulher em troca de tiros com PMs na Zona Sul de Porto Alegre
Pai e filha mortos em açougue foram vítimas de represália de assaltantes

Atualmente, Macarrão está na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O local é um complexo de segurança máxima e não tem detentos do regime semiaberto.

Macarrão foi condenado em 23 de novembro de 2012 a 12 anos em regime fechado por homicídio triplamente qualificado –motivo torpe, asfixia e uso de recursos que dificultou a defesa da vítima. Também foi sentenciado a três anos em regime aberto por sequestro e cárcere privado.

A atriz e modelo Eliza Samudio desapareceu em 2010, e seu corpo nunca foi encontrado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém nascido do goleiro Bruno, de quem era amante.

Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza, além do sequestro do filho da jovem.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias