Esportes



2 a 0

Felipe Garcia marca de novo, e Brasil-Pel vence o Bragantino

Xavante soma seis pontos, após três rodadas na Série B

24/05/2016 - 21h19min

Atualizada em: 25/05/2016 - 07h43min


Renan Turra
Renan Turra
Enviar E-mail

O Brasil-Pel cumpriu mais uma meta dentro da Série B. Na noite desta terça-feira, no Bento Freitas, a equipe de Rogério Zimmermann fez 2 a 0 no Bragantino e chegou aos seis pontos na competição.

Na próxima sexta-feira, os xavantes voltam a campo, em Itumbiara, contra o Goiás, às 20h30min. No Bento Freitas, os pelotenses voltam a jogar na terça que vem, diante do Paysandu.

Leia mais:

VÍDEO: veja a maquete do novo estádio Bento Freitas
Diogo Olivier: o futebol do interior gaúcho alça o seu voo nacional
Diogo Olivier: Brasil-Pel pedirá à CBF mais tempo para obras no estádio

Apoiado por um bom público, o Brasil-Pel iniciou o confronto pressionando bastante. Procurando o gol a todo momento, o time foi premiado logo aos sete minutos: depois de rápida jogada de Ramon pelo lado esquerdo, a bola encontrou Felipe Garcia. O camisa 7, que já havia feito os dois gols da vitória rubro-negra na estreia contra o Paraná, desviou de cabeça e fez 1 a 0.

A postura xavante continuou ofensiva. Em cruzamento de Marlon, Leandro Camilo subiu sozinho e marcou o segundo, que foi anulado por impedimento pela arbitragem. Acuado, o Bragantino só respondeu aos 30 minutos. Eliandro, com liberdade, arriscou e acertou a trave de Martini.

Disposto a buscar o primeiro ponto na Série B, o time de Bragança Paulista se jogou para o ataque na etapa final. Chegou a ser melhor por alguns minutos. Mas, cedendo espaços, sofreu o segundo gol aos 11. Em contra-ataque rápido do Brasil-Pel, Ramon foi lançado por Diogo Oliveira, venceu o marcador, e chutou de esquerda: o goleiro Felipe, ex-Corinthians, aceitou: 2 a 0.

– Ponto importante para ir somando (ao longo da competição). Trinta e oito jogos não é fácil, mas é importante este começo – comemorou o volante Washington.

O Brasil-Pel foi a campo com: Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira (Nena); Marcos Paraná (Marcão) e Ramon (Nathan Cachorrão).

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias