Inter



Resta esperar

Inter vê como "muito difícil" volta de Dourado para a decisão do Gauchão

Departamento médico e setor da fisioterapia ainda não liberaram o volante para o setor de retreinamento

02/05/2016 - 18h42min

Atualizada em: 02/05/2016 - 19h06min


Renata de Medeiros
Renata de Medeiros
Enviar E-mail

A expectativa de contar com Rodrigo Dourado na partida que decide o campeão do Gauchão, no próximo domingo, virou possibilidade remota para o Inter. Ainda em recuperação no departamento médico, o volante não foi liberado para retomar as atividades físicas que poderiam colocá-lo no confronto com o Juventude, no Beira-Rio, às 16h. As informações são da Rádio Gaúcha.

– Ele continua aos cuidados do departamento médico. Terá pouco tempo para retreinamento. Dentro desse curto período, é muito difícil que ele retorne essa semana. O DM e a fisioterapia ainda não liberaram ele para o setor de retreinamento – disse o coordenador de preparação física do Inter, Élio Carravetta.

Leia mais
Sasha grita em comemoração de gol do Inter: "Aqui não é Grêmio, c..."
Wianey Carlet: é impossível entender a indiferença de Anderson em uma decisão
Zé Victor Castiel: "prevaleceu a maior eficiência"

A lesão muscular na coxa direita de Dourado ocorreu há pouco mais de um mês, quando o volante estava cedido à Seleção Olímpica. Fora do time, o garoto realiza algumas atividades com Valdívia, outro colorado que se lesionou servindo ao time de Rogério Micale. O retorno do meia-atacante, no entanto, ainda não está próximo.

– O prazo de retorno permanece o mesmo (julho). Ele continua em tratamento fisioterápico. Nós estamos buscando aumentar a massa muscular dele. Ele está trabalhando mais os membros superiores e está dando uma resposta boa – projetou Carravetta.

*RÁDIO GAÚCHA



MAIS SOBRE

Últimas Notícias