Esportes



Estadual Série Ouro

Juventude Futsal busca empate nos minutos finais contra a ACBF

Time alviverde chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas conseguiu igualdade em Carlos Barbosa

27/05/2016 - 21h41min

Atualizada em: 27/05/2016 - 21h43min


Pioneiro
Pioneiro
Porthus Junior / Agencia RBS

A ACBF vencia por 3 a 1 até os minutos finais, mas o Juventude Futsal não desistiu e buscou o empate, na noite desta sexta-feira, em clássico serrano válido pela terceira rodada da chave 1 do Estadual Série Ouro. O duelo foi realizado no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa. O 3 a 3 manteve as duas equipes invictas, com sete pontos.

A equipe da casa abriu o placar aos sete minutos, em chute de Canabarro. O time laranja ainda teve duas boas chances de ampliar com Diece e Marlon, que finalizaram na trave. No finalzinho da primeira etapa, Sacon empatou o jogo e trouxe uma emoção extra para a segunda etapa.

Porém, depois do intervalo, foi a ACBF quem retomou a liderança do placar, com gols de Marlon, aos dois, e Caio Júnior, aos sete. Nos minutos derradeiros, em desvantagem, o Ju optou pela utilização do goleiro-linha e descontou com Vini Scola.

No lance decisivo do confronto, a ACBF perdeu a chance de definir o jogo e o Juventude foi preciso e igualou o placar, novamente com Sacon.

- É um grande mérito da equipe, de não desistir em momento algum. Foi assim na estreia e agora em Carlos Barbosa. Acredito que mais ninguém vá tirar pontos da ACBF aqui - ressaltou o fixo Sacon.

Pelo Estadual, o Ju volta a atuar no dia 4 de junho, contra o Cachoeira, em Caxias do Sul. Já a ACBF encara a Asif, terça-feira, dia 31, em Ibirubá.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias