Esportes



Clube da Bolinha

Neymar "encontra" sua estátua de cera e brinca: "Dá até medo, né?"

"Sósia" do jogador ficará no Madame Tussauds, em Orlando, nos EUA

24/05/2016 - 13h46min

Atualizada em: 24/05/2016 - 21h14min


Clube da Bolinha
Clube da Bolinha

Já imaginou ver dois "Neymares" em campo? Pois o sonho de muitos apaixonados pelo futebol se realizou nesta semana no centro de treinamento do Barcelona. Pouco depois de marcar o gol que deu o título da Copa do Rei ao time espanhol, o camisa 11 se encontrou com ele mesmo – ou melhor, com a sua estátua de cera, que irá para o Madame Tussauds, em Orlando, nos Estados Unidos.

A semelhança é tão grande que, ao ver o seu sósia, Neymar exclamou: "Dá até medo, né?". Nas fotos divulgadas pelo museu, é preciso olhar com atenção para distinguir qual das duas figuras é o jogador do Barça - até as tatuagens foram fielmente reproduzidas no boneco.

Leia mais:
Gremista pede namorada em casamento na Arena: "Uni minhas duas paixões, ela e o Grêmio"
Daniel Alves e namorada posam nus para celebrar um ano de namoro
Neymar ostenta capa de celular banhada a ouro no Instagram

O cuidado com os detalhes reflete a participação do jogador na confecção da figura. Ele se reuniu com os artistas do museu para tirar medidas em Barcelona e escolheu como pose aquele que definiu como o "o momento mais importante de sua carreira", a comemoração de um gol na Copa de 2014. A estátua veste o uniforme da Seleção, doado pelo próprio Neymar.

– É realmente uma honra ter um momento tão importante da minha história imortalizado pela equipe incrível no Madame Tussauds. Estou ansioso para que meus fãs de todo o mundo conheçam meu irmão gêmeo de cera! – disse o craque.

Leia outras matérias do Clube da Bolinha

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias