Brasileirão



Brasileirão

Palmeiras faz 2 a 0 no Fluminense e se recupera de derrota para a Ponte

Vitor Hugo e Alecsandro marcaram na vitória dentro do Allianz Parque

26/05/2016 - 00h08min

Atualizada em: 26/05/2016 - 00h10min


ZH Esportes
ZH Esportes

Após arrancar com uma goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR em casa, e perder fora para a Ponte Preta, o Palmeiras voltou a vencer nesta quarta-feira. E novamente no Allianz Parque. A vítima da vez foi o Fluminense, que não resistiu à pressão local: o time paulista fez 2 a 0 e dormiu na vice-liderança do Brasileirão.

Leia mais:

Grafite dá show, Santa Cruz goleia Cruzeiro e segue líder do Brasileiro
São Paulo busca empate em 1 a 1 com o Coritiba no Paraná
América-MG e Vitória ficam no empate em 1 a 1 no Independência

O primeiro tempo encerrou empatado em 0 a 0, placar que traduziu o desempenho das equipes. A melhor chance só saiu poucos minutos antes do intervalo. Aos 44min, Fernando Prass fez defesa difícil após conclusão de Fred. No rebote, o camisa 9 carioca concluiu para fora, mesmo dentro da pequena área e sem marcação.

No segundo tempo, os donos da casa fizeram uma pressão que foi suportada pelos cariocas por apenas 12 minutos. Após cobrança de falta, Vitor Hugo fez 1 a 0 de cabeça. Na saída de bola, o Flu perdeu a posse e logo sofreu o segundo, aos 13, com Alecsandro. O placar adverso fez o time de Levir Culpi ir ao ataque. Várias chances foram criadas, mas o placar não se mexeu.

Na próxima rodada, as duas equipes terão clássicos estaduais. O Palmeiras enfrentará o São Paulo, às 16h, no Morumbi. Já o tricolor carioca pega o Botafogo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias