Polícia



Rio de Janeiro

Polícia faz operação em favela onde adolescente sofreu estupro coletivo

Provável local onde o crime foi praticado passou por perícia

27/05/2016 - 22h36min

Atualizada em: 27/05/2016 - 22h55min


Zero Hora
Zero Hora

A Polícia Militar do Rio de Janeiro deflagrou nesta sexta-feira uma operação no Morro do São José Operário, na Praça Seca, onde uma adolescente de 16 anos foi estuprada por vários homens na semana passada. De acordo com o jornal Extra, a operação foi iniciada às 14h com o intuito de identificar os homens que praticaram o abuso. Não houve resistência no local nem troca de tiros.

Na operação, os policiais localizaram o provável local onde o crime aconteceu. Uma perícia foi realizada. Em uma moradia próxima, foram encontrados e apreendidos materiais usados para a fabricação de drogas.

Leia mais:
Delegada diz que todos os envolvidos no estupro podem ser responsabilizados
Suspeito de participar de estupro coletivo de adolescente presta depoimento
"Eu me sinto um lixo hoje", diz adolescente vítima de estupro coletivo no Rio

Nesta sexta-feira, a adolescente prestou seu segundo depoimento à polícia detalhando o caso. Um dos suspeitos de participar do ato, Lucas Duarte Santos, 20 anos, que teria um relacionamento com a garota, também compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

Em um vídeo divulgado pelo jornal O Globo, a garota relatou detalhes do abuso. Ela diz que chorou, tentou bater nos homens que a violentavam e que o lugar em que estava era imundo.

– Eu queria que eles esperassem a justiça de Deus. Só isso. Só queria só isso e que nunca mais façam isso com alguém. Eu me sinto um lixo hoje. Eu não queria que outra pessoa se sentisse assim – relata, no vídeo.

Leia as últimas notícias de Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias