Grêmio



Satisfeito

Roger elogia a contratação de Wallace: "Tem as virtudes de um grande zagueiro"

Técnico afirmou que irá definir nesta quarta-feira o substituto de Bolaños para a partida contra o Atlético-MG

24/05/2016 - 18h29min

Atualizada em: 24/05/2016 - 19h30min


ZH Esportes
ZH Esportes

Roger Machado não poupou elogios a Wallace, o novo reforço para o sistema defensivo do Grêmio. Questionado em sua entrevista coletiva sobre o jogador, o técnico falou sobre as características do ex-capitão do Flamengo:

- O Wallace é bastante experiente, tem as virtudes de um grande zagueiro, imposição na bola aérea e no enfrentamento no um contra um com jogadores rápidos possui índice alto de vitória pessoal. Por onde passou sempre deixou uma boa impressão. Não tenho dúvida que neste período conosco vai nos ajudar bastante - explicou.

Sobre a preparação para enfrentar o Atlético-MG, Roger Machado afirmou que irá definir nesta quarta-feira o substituto de Miller Bolaños. Com a intenção de manter Bobô no time titular, o técnico vê uma disputa entre Douglas, Everton e Pedro Rocha pela vaga do equatoriano.

- O Douglas pela função que já fez, o coloquei contra o Flamengo por precisar de retenção de bola. Virou um jogo de transições em alguns momentos, acabávamos expostos. Posso ter ele como articulador. Posso usar o Luan por dentro, com Everton ou Pedro Rocha abertos. Depende do que imaginamos dos espaços que o jogo irá nos oferecer - afirmou.

Leia mais:
Lincoln renova contrato com o Grêmio até 2019
Wallace destaca desejo de jogar pelo Grêmio: "Namoro antigo"
Wianey Carlet: Luan e Walace estão desapontando no Grêmio

Relembrando a excelente atuação do Grêmio contra o Atlético-MG no ano passado, Roger Machado afirmou que não espera facilidades pelos desfalques que a equipe mineira terá para a partida desta quinta-feira.

- Não vemos facilidade pelo adversário ter desfalques. o Atlético-MG tem um grande elenco, assim como não imaginava ter facilidade contra um Flamengo em crise - disse.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias