Entretenimento



Noveleiros

Saiba tudo o que aconteceu no último capítulo de Totalmente Demais

Novela das sete teve final previsível, mas romântico

30/05/2016 - 20h40min

Atualizada em: 30/05/2016 - 21h03min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Previsível, mas romântico e fofo, bem como o público estava esperando. Arthur (Fábio Assunção) percebeu a tempo que estava sobrando e tirou o time de campo, dando a Jonatas (Felipe Simas) a chance de ir a Paris com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Pela cara da ruivinha ao ver seu amado "sapo", a troca foi ótima.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


O mundo dá voltas, Eliza que o diga! Pra quem começou a novela fugindo do padrasto malvado, foi mendiga, foi presa, aguentou muitas humilhações e até apanhou de leque da Stelinha (Gloria Menezes), nada mal terminar divando em Paris.

Recomeço
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Carolina (Juliana Paes) curtia uma praia com a família, quando de repente, quem caiu do céu? Arthur, é claro! Foi o recomeço merecido para um casal que mostrou muita química ao longo da trama e, apesar das armações e erros que cometeram, têm direito a um final feliz.

E por falar em final feliz, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) também recebem uma segunda chance de serem bons pais para o bebê que nasceu. Aliás, se dependesse da sugestão de Cassandra, o menino se chamaria "Cassinho, uma mistura de Cassandra com Fabinho, que tal?"

Leia também:
Totalmente demais ou de menos? Os altos e baixos da trama das 19h
Confira os personagens de Sassaricando que estão de volta em Haja Coração

Um final feliz e romântico, apesar do cenário meio artificial de Paris nas últimas cenas, mas que mostrou que tudo foi um grande conto de fadas. Com direito a "felizes para sempre", como bem lembrou Eliza.

Haja Coração
Fedora Abdalla (Tatá Werneck) invadiu o último capítulo de Totalmente Demais e parou o trânsito, literalmente. Em uma ação inédita, a personagem da próxima novela das 19h exigiu um espaço na revista comandada por Pietro (Marat Descartes). E ainda avisou: "a partir de amanhã, o Brasil inteiro saberá quem é Fedora Abdalla". Alguém duvida?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias