Esportes



Últimos ajustes

Seleção Brasileira encara o Panamá em amistoso nos EUA

Equipe comandada por Dunga faz único teste antes da estreia na Copa América Centenário

29/05/2016 - 10h07min

Atualizada em: 29/05/2016 - 10h09min


ZH Esportes
ZH Esportes

A Seleção Brasileira fará neste domingo o seu único teste antes da estreia da Copa América Centenário. Às 22h30min (de Brasília), o time comandado por Dunga enfrentará o Panamá no Dick’s Sporting Goods Park, estádio para 18 mil espectadores, em Denver, nos Estados Unidos.

Será o único amistoso da Seleção antes do confronto com o Equador, no próximo dia 4, às 23h (de Brasília), no Rose Bowl, em Pasadena, estádio em que a equipe conquistou o tetra mundial em 1994. E Dunga terá trabalho para montar seu time.

Leia mais:
Luiz Zini Pires: volta de Kaká mostra que Dunga não sabe mais quem convocar
Dono provisório da camisa 10 da Seleção, Lucas Lima diz: "Temos de chamar a responsabilidade"
Gil busca titularidade e pede paciência com Seleção de Dunga

O técnico perdeu dois jogadores importantes por lesão nos últimos dias. Ricardo Oliveira foi cortado na semana passada, sendo substituído por Jonas, enquanto Douglas Costa precisou deixar a delegação na última quinta-feira – para o seu lugar, foi convocado Kaká.

A Seleção deixou Los Angeles na sexta-feira para ir a Denver, no estado americano do Colorado, onde o jogo contra o Panamá será realizado. O Dick's Sporting Goods Park é o estádio utilizado pelo Colorado Rapids na MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos.

Dunga deve mandar a campo a Seleção com Alisson; Daniel Alves, Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Jonas.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias