Entretenimento



Top redes

Selena Gomez no Brasil e outros assuntos que mobilizaram as redes sociais nesta terça-feira

Entre os temas comentados durante o dia está o novo trailer de "Procurando Dory", spin-off da animação "Procurando Nemo"

24/05/2016 - 17h46min

Atualizada em: 24/05/2016 - 17h47min


#RevivalTourBrasil TweetsTweets about 'Procurando Dory'#GiveCaptainAmericaABoyfriend TweetsTweets about bob dylan

Selena Gomez vem ao Brasil com a "Revival Tour"

Selena Gomez estampa a capa da próxima edição da Vogue Brasil (que chega às bancas nesta sexta-feira, 27/5) – e a revista confirmou a passagem da Revival Tour pelo Brasil. Segundo a publicação, a turnê chega ao país em dezembro, juntamente com as apresentações no restante da América Latina, mas não há datas nem cidades confirmadas.

Trailer de "Procurando Dory"

O último trailer de Procurando Dory foi divulgado nesta terça no YouTube pela conta do The Ellen Show, programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Spin-off da animação Procurando Nemo (2003), o filme conta a jornada da esquecida personagem Dory em busca de respostas sobre seu passado e deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 30 de junho.

Um namorado para o Capitão América

Manifestando-se com a hashtag #GiveCaptainAmericaABoyfriend (#DêemUmNamoradoAoCapitãoAmérica, em português), os fãs do super-herói da Marvel manifestaram a vontade de um par romântico masculino para o personagem. Um dos tweets mais replicados, da BBC Three, brincou: "Nós vimos que #DêemUmNamoradoAoCapitãoAmérica está nos Trending Topics do Twitter e pensamos... ele já não tem um?", em referência a Bucky Barnes, parceiro do herói nos quadrinhos.

Aniversário de Bob Dylan

O músico está completando 75 anos nesta terça-feira e recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Os fãs relembraram com tuítes, vídeos e imagens os grandes sucessos do cantor e compositor, que tem mais de meio século de carreira.

Leia outras notícias de entretenimento em ZH


MAIS SOBRE

Últimas Notícias