Notícias



Operação Avante

Sete pessoas são presas em ação da BM em Canoas

Prisões ocorreram em quatro bairros do município

01/05/2016 - 02h05min

Atualizada em: 01/05/2016 - 02h12min


Marina Pagno
Marina Pagno
Enviar E-mail

Sete pessoas foram presas na noite deste sábado em Canoas, na Região Metropolitana. As prisões ocorreram em cinco locais diferentes durante a Operação Avante da Brigada Militar. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
BM prende sete pessoas e apreende 100 quilos de maconha em Esteio
Irmãs tramam assalto ao próprio pai no interior de SP

A primeira ocorrência foi no bairro Niterói, por volta das 19h50min, onde um homem de 44 anos, procurado pela Justiça, foi preso. Já no bairro Mathias Velho, três pessoas, de 29, 39 e 22 anos, foram detidas por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Com o trio, foram apreendidos dois carros, um rádio na frequência da BM e uma carteira de motorista falsa.

A outra ação também foi realizada no bairro Mathias Velho. Na Rua Maceió, um homem de 27 anos foi preso com um Fiesta clonado e um rádio na frequência da polícia. Por volta das 21h, um jovem de 21 anos foi detido por tráfico de drogas no bairro Rio Branco. Ele estava com 200 gramas de crack e 2 quilos de maconha, quatro rádios com frequência da BM, duas toucas ninjas e munição.

O último caso ocorreu no Bairro Guajuviras, às 21h38min. Uma mulher de 33 anos que estava com mandado de prisão expedido foi presa na Rua Olímpio Ferreira Cruz. Os nomes dos sete presos não foram divulgados.

Leia mais sobre polícia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias