Entretenimento



Polêmica

Totalmente Demais: Fábio Assunção nega ter pedido que namorada fosse afastada do elenco

Fábio Assunção repudiou notícia de que a namorada, Pally Siqueira, teria pedido mais espaço na trama por namorar o ator

02/05/2016 - 18h04min

Atualizada em: 02/05/2016 - 18h11min


O ator Fábio Assunção, 44 anos, negou ter pedido que sua namorada, Pally Siqueira, 23, fosse afastada do elenco de Totalmente Demais. Em nota divulgada pelo jornal Extra, o protagonista da novela das 19 horas desmente texto publicado por colunista do jornal no sábado.

Fábio também desmentiu que Pally teria pedido mais espaço na trama por ser sua namorada. A Globo também negou que a atriz tenha feito qualquer pedido de mais espaço, informa que ela segue normalmente seu trabalho na novela e lamenta não ter sido procurada pelo jornal.

Pally Siqueira, além de atriz, é artista plástica e estudante de psicologia e neurociência. Ela já posou nua e exibe fotos sensuais nas redes.

Leia mais
Fábio Assunção mostra resultado de cirurgia e garante que fica até o fim da novela
Depois de lesionar a mão, Fábio Assunção leva tombo e quebra o pé

Confira a íntegra da nota:

A imprensa é livre e deve assim permanecer. São os jornalistas sérios, éticos e investigativos, que garantem que a sociedade tome conhecimento de fatos importantes e relevantes para todos.

No entanto, algumas vezes nos deparamos com excessos que nos surpreendem. E quando uma notícia sem fundamento nos atinge é necessário corrigi-la, pois nada pior do que aceitar calado uma inverdade.

É o caso do último sábado, dia 30, quando uma nota publicada na coluna assinada pelo Sr. Leo Ferreira se distanciou do bom jornalismo.

Ele afirma que a artista plastica, estudante de psicologia e neurociência e atriz Pally Siqueira de 23 anos, com quem tenho um relacionamento, "andou dizendo que merecia mais destaque na trama de Totalmente Demais", novela que fazemos juntos, o que dá a entender que ela é uma espécie de alpinista profissional, que namora por interesses secundários.

Este colunista continua então afirmando que eu e ela tivemos um “barraco” que foi mal visto pela direção da novela e que isso "queimou o filme dela". Para completar escreve que eu, em função disso, pedi que ela fosse afastada da novela.

Adicionalmente, publicou uma foto dela parcialmente nua, foto que foi feita para a campanha “o corpo é meu e faço o que eu quiser” de cunho exclusivamente politico, onde ela se posiciona - junto com mais milhões de mulheres que publicaram fotos nas mídias sociais - contra projetos de lei que desfavoreciam as mulheres vitimas de aborto e estupro. Uma foto que não pertence ao universo erótico.

Mesmo estando acostumados com a inconsistência do chamado "jornalismo de celebridades" - que não apura a veracidade dos fatos, que não nos dá o direito de esclarecer a verdade e que publica falsas notícias arbitrariamente, protegido por fontes obscuras - eu repudio veementemente essa matéria que fere meus princípios éticos e nos traz danos morais, a mim e a Pally.

Trata- se de uma noticia falsa e mentirosa em todos os aspectos, coloca nossa equipe de diretores num lugar de futilidades egóicas e nosso núcleo de dramaturgia de forma torpe. Nada disso é verdadeiro. Somos uma equipe de profissionais trabalhando muito para levar entretenimento, arte e reflexão para todos. Gostaríamos de ser tratados com respeito. O mesmo respeito que dedicamos ao trabalho que fazemos.

Um beijo ao público.

Fabio Assunção

Pally Siqueira

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias