Inter



As trocas

"Treinador tem que errar por ação", diz Argel sobre saída de Anselmo ainda no primeiro tempo 

Técnico ainda elogiou atuação de Ferrareis na vitória por 1 a 0 sobre o Sport

26/05/2016 - 18h55min

Atualizada em: 26/05/2016 - 19h50min


ZH Esportes
ZH Esportes

O técnico Argel optou por iniciar a partida – que acabou com vitória por 1 a 0 – diante do Sport com três volantes. Não deu o resultado e, ainda no primeiro tempo, chamou Ferrareis para entrar no lugar de Anselmo, com atuação apagada e de muitos erros de passes. Compreensível, segundo o treinador colorado, que acredita ainda

– Treinador tem que errar por ação, não por omissão. Se tiver que trocar o jogador com 30 minutos, não é demérito. Nós monitoramos o Anselmo, e ele é de extrema qualidade. Com calma, tranquilidade, vai entrar. Colocar o Ferrareis aos 35 minutos era porque ele demoraria 10 minutos para aquecer – disse o treinador.

Leia mais:
Jogadores do Inter destacam "dever de casa" após vitória no Beira-Rio
Vice de futebol do Inter confirma acerto com centroavante: "Ariel já assinou contrato"

Argel ainda rasgou elogios a Ferrareis, que "fez Andrigo, Vitinho e Sasha crescerem". O meia-atacante da base vem ganhando espaço com o treinador. Na final do Gauchão, Ferrareis garantiu o terceiro gol colorado sobre o Juventude:

– Depois do intervalo, Ferrareis fez o Andrigo, Vitinho e Sasha crescerem. Tivemos ansiedade. Ms no segundo tempo controlamos. Poderia ser um placar mais elástico. A gente já fez isso no ano passado. Treinador vai acertar, e errar. Vamos usar as armas que a gente tem. Qualquer sistema tático não é definitivo – elogiou o técnico colorado.

Confira a galeria de fotos de Inter x Sport:

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES




MAIS SOBRE

Últimas Notícias