Esportes



Série C

Volante Fahel e lateral-direito Carlinhos são apresentados pelo Juventude

Jogadores já vinham treinando com o grupo e reforçam equipe na temporada

27/05/2016 - 18h21min

Atualizada em: 27/05/2016 - 20h40min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail
Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Volante de 34 anos

Foram apresentados nesta sexta-feira mais dois reforços do Juventude para a sequência da temporada. O volante Fahel, 34 anos, e o lateral-direito Carlinhos, 27 anos, já treinavam com o grupo há uma semana e agora tem condições legais de jogo.

Leia Mais
Retorno de Mailson é uma das novidades contra o Guaratinguetá
Acompanhe todas as notícias do Esporte

Para o jogo contra o Guaratinguetá, domingo, em Limeira, só Fahel foi relacionado. O lateral ainda recupera as melhores condições físicas após encerrar a participação na Série A-2 do Paulistão com o Taubaté. Já o volante destacou o acolhimento do grupo alviverde nos primeiros dias de trabalho e disse estar pronto para o primeiro desafio com a camisa do Juventude.

– É uma grande alegria chegar a este clube. Já joguei contra e sei da força dessa torcida. Chego para ajudar o Juventude e recolocá-lo no lugar onde merece. Já chego na ativa, por ter continuado treinando com o sub-17 do Novorizontino e fico à disposição da comissão técnica – destaca o jogador.

No currículo, Fahel tem passagens por clubes de expressão como Atlético-MG, Botafogo, Bahia, Goiás, Atlético-PR e Paysandu. Para retribuir uma expectativa natural da torcida, o volante promete dedicação máxima em campo.

– Vou procurar dar o meu melhor sempre. O clube tem tudo para conseguir o seu objetivo. Temos um grupo forte, uma comissão técnica que nem precisa falar. Precisamos trabalhar sério, com humildade, e ir em busca desse acesso – projetou Fahel.

Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Lateral disputou o Paulistão da Série A-2 pelo Taubaté

O baiano Carlinhos tem como principal característica a ofensividade. Natural de Juazeiro (BA), sentiu a diferença climática nos primeiros dias na Serra Gaúcha.

– O clima é muito diferente. Sai do sertão com 35ºC para chegar aqui com menos de 10ºC. É muito difícil de acostumar, mas minha vida foi sempre de batalhas e isso não será um problema. Vou fazer de tudo para conseguir meu espaço no Juventude – destaca Carlinhos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias