Inter



Discussão

Alex comenta bate-boca com torcedor e pede desculpas: "A gente tem que ter limite"

Meia disse que foi ofendido antes de cobrar escanteio que resultou no gol de Ernando e tirou satisfações ao final da partida

26/06/2016 - 19h48min

Atualizada em: 26/06/2016 - 20h33min


ZH Esportes
ZH Esportes

Dois lances com Alex chamaram a atenção na derrota do Inter por 3 a 2 para o Botafogo, neste domingo, no Beira-Rio. Ao cobrar o escanteio que resultou no gol de Ernando, o meia foi para a arquibancada e comemorou junto com os torcedores. Depois, ao final da partida, partiu para o mesmo setor e bateu boca com um colorado. Na zona mista, o meia explicou o que houve – e fez questão de pedir desculpas.

– Ele me ofendeu muito. Foi bem na hora em que eu bati o escanteio do gol. Fui comemorar com todo mundo, ele até saiu correndo, e depois fui ver se ele estava lá. Me envolvo emocionalmente com o jogo. A gente tem que ter limite, mas acaba levado pelo sentimento em comum, a paixão pelo clube. Peço desculpas, a gente não deve tirar satisfação por nada. Às vezes acontece – disse o veterano.

Leia mais:
Torcedor do Inter nega ofensas a Alex: "Ele me confundiu"
Após derrota, Argel fala sobre erros da defesa, mas elogia entrega do Inter
Direção do Inter critica arbitragem após derrota para o Botafogo

Já o volante Fabinho, expulso no primeiro tempo, reclamou muito do árbitro Wilton Pereira Sampaio pelo lance e disse não ter entendido por que levou o cartão vermelho.

Era minha primeira falta no jogo. Não tinha nenhum cartão no campeonato. Todo mundo queria saber o que aconteceu. O bandeira falou que era no máximo falta para amarelo. Nem encostei no jogador. Isso complica meu trabalho, a gente trabalha a semana inteira e chega na partida e encontra isso. Joga meu trabalho fora, o trabalho do Argel, bem feito.

O goleiro Jacsson, que fez sua estreia no time titular do Inter, disse ter se sentido tranquilo em campo, mas lamentou a derrota.

Eles aproveitaram bem, tiveram duas oportunidades e fizeram os dois gols. Me senti bem, tranquilo, seguro, bem à vontade. Faltou a vitória mesmo.

Já o lateral-esquerdo Geferson admitiu a má atuação no Beira-Rio e disse que "poderia dar mais" na partida.

– A gente sabe que poderia dar mais. Eu, principalmente, poderia dar mais. Mas nada importaria se jogasse bem e não saísse com o resultado positivo. O importante sempre é o resultado. Infelizmente saímos com a derrota. A gente não esperava. Agora é levantar a cabeça.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES



MAIS SOBRE

Últimas Notícias