Pioneiro



Luto

Delegado cogita suicídio ou morte súbita como causas para a morte de miss em Gramado

Fabiane Niclotti foi encontrada morta dentro de casa, na noite de terça

29/06/2016 - 16h04min

Atualizada em: 30/06/2016 - 09h46min


Pioneiro
Pioneiro
Jonas Ramos / Agencia RBS
Delegado Gustavo Barcellos deverá ouvir mais familiares após o sepultamento.

O delegado titular de Gramado, Gustavo Barcellos, aguarda o resultado de exames para confirmar a causa da morte da ex-miss Brasil Fabiane Niclotti, encontrada morta dentro de casa na noite de terça-feira. Por enquanto, ele cogita suicídio ou morte súbita como possíveis causas, mas não descarta que Fabiane tenha ingerido alguma outra substância. Na casa dela, policiais encontraram apenas remédios tarja preta, acondicionados em um estojo.

Leia mais:
Corpo de ex-miss Brasil é encontrado em casa em Gramado
"Em nenhum momento ela se mostrava ansiosa ou depressiva", afirma missólogo da Miss Brasil 2004
Morre, em Porto Alegre, a mãe do ex-governador Germano Rigotto
Morre, em Caxias do Sul, o empresário Vanderlei Bucco

Fabiane estava na cama, deitada e vestia pijama. A TV da sala estava ligada. O corpo não tinha nenhuma marca de violência. A porta dos fundos da casa, no bairro Boa Vista, estava destrancada, o que é uma prática comum em Gramado, explica o delegado. Para entrar na casa, no entanto, policiais romperam um cadeado da porta da frente.

– Quando a polícia chegou, esse (a porta dos fundos destrancada) foi o único sinal diferente – relata Barcellos.

Em depoimento na noite de terça-feira, o irmão de Fabiane, Maico Fabiano, confirmou que a jovem fazia tratamento com um psicólogo e tomava remédios de tarja preta. Ainda segundo o familiar, a moça vinha apresentando sintomas de depressão nos últimos meses. A moradia estava bastante bagunçada, mas o motivo era a mudança, já que Fabiane pretendia se mudar para a residência da mãe e parte dos pertences já estava encaixotada.

Confira as últimas notícias do Pioneiro

A jovem foi velada na tarde desta quarta-feira, na Linha Furna, interior de Gramado. O corpo foi sepultado junto ao túmulo dos avós, no cemitério São Paulo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias