Grêmio



Apoio

Edílson defende Bressan e reclama da arbitragem: "Achei que ele não daria aquele pênalti ridículo"

Lateral foi o porta-voz do grupo nas palavras de apoio ao colega, expulso no jogo contra o Vitória

24/06/2016 - 17h48min

Atualizada em: 24/06/2016 - 17h49min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail

Edílson foi o porta voz do grupo de jogadores do Grêmio nas palavras de apoio a Bressan. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o lateral-direito reclamou novamente da arbitragem de Sandro Meira Ricci, e de como os erros influenciaram para a expulsão do zagueiro.

– Mandei uma mensagem de apoio dizendo que ele foi prejudicado. Não falo nem do lance do gol, mas a expulsão achei que era do Dagoberto. Que ele não daria aquele pênalti ridículo. Acaba jogando fora o trabalho de um cara sério, joga toda a torcida contra o cara. Tentamos dar um apoio, dizer que o grupo todo está com ele – afirmou Edílson.

Leia mais:
Miller Bolaños sofre forte assédio europeu e é um dos quatro atletas mais cobiçados do Grêmio
Em tarde de treino para reservas, Maicon e Bolaños voltam a correr
Romildo Bolzan: resposta a David Coimbra

E para evitar que o Grêmio tenha novos prejuízos com a arbitragem, Edílson projetou que será importante transformar a indignação dos últimos erros em motivação para os próximos jogos.

– No calor do jogo é muito difícil de controlar. Temos que trazer essa indignação como fator de motivação para os jogos. Temos que esquecer um pouco a arbitragem, mesmo como um erro grosseiro como foi. Temos que manter o foco e a concentração. Mesmo que o árbitro erre, que a gente continue focado no jogo – comentou.

Edílson também falou da possibilidade de Marcelo Oliveira atuar improvisado como zagueiro contra o Atlético-PR. Para o lateral-direito, Oliveira mostrou qualidades para ter condições de jogar na função:

– Mudaria se eles nunca tivesse jogado, mas o Marcelo já jogou nesta função. Contra o Vitória foi muito bem. Estamos tranquilos se ele for o escolhido, além da boa saída de bola também é muito bom.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias