Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana fala sobre o Dia dos Namorados

No ano passado, o Licurgo deu azar: a data caiu em um dia em que ele não estava namorando

04/06/2016 - 09h00min

Atualizada em: 04/06/2016 - 09h02min


Qual é a forma de pagamento? Sofrida.

Buenas! Chê, junho chegou, e, daqui a pouquinho, já é o Dia dos Namorados. No ano passado, o Licurgo deu azar, pois a data caiu justamente em um dia em que ele não estava namorando.

Mas podia ter caído qualquer dia que dava no mesmo. Já disse pra ele que ficar sozinho não é tão ruim. Eu, por exemplo, sempre que estou viajando e me lembro da Sílvia Helena, sinto muita saudade. Saudade do tempo em que a gente não se conhecia, é verdade!

Se estiver sozinho, também já economiza no presente de Dia dos Namorados. É que o Licurgo anda tão mal de dinheiro que até os pecados vai ter que pagar parcelado.Eu também não ando muito bem. Sempre que vou comprar alguma coisa, e me perguntam qual a forma de pagamento, eu respondo: "Sofrida!".

Mas eu tenho um compadre que foi muito mais longe. O vivente não sai mais de casa só para aproveitar ao máximo o dinheiro do aluguel que ele paga.

Fofoca de Bolicho Biel beijou em uma semana mais do que eu em 30 anos

Eu odeio gente fofoqueira, mas tua viu a última do Biel? Ah, tá, vai dizer que não conhece?

Pois é, eu também não conhecia e continuo não conhecendo na verdade.

Trata-se de um funkeiro da nova geração, tipo assim, um Justin Bieber brasileiro.

Esse guri deu uma entrevista, afirmando que beijou 300 prendas em uma única semana! Tu acredita? Pois, olha, eu sou ruim de matemática, mas, pelos meus cálculos, isso dá mais de 40 prendas por dia, que absurdo! Eu acho que não dei 300 beijos na minha patroa durante a vida inteira, e olha que tô casado há mais de 30 anos!

Ligo pra casa, e é só o vizinho quem atende

Neste fim de semana, estou fazendo uma curta temporada no exterior, mais especificamente, no Paraná, encerrando no domingo, com um baita show em Curitiba. Eu gosto muito de viajar.

O problema é que tenho medo de avião. Não consigo entender como um troço daquele tamanho consegue levantar voo, mas também não consigo entender por que o cantor Belo é tão feio.

Sempre que eu viajo, a minha patroa fica muito triste – quando eu volto. A sorte é que eu tenho um vizinho muito atencioso.

Tu acredita que eu ligo pra casa, e é o vivente quem atende? Ele até consertou o vazamento da pia!

A minha patroa vivia me enchendo o saco pra arrumar esse vazamento. E eu sempre respondia: "Já falei que vou consertar, não precisa ficar me lembrando de seis em seis meses!"

Correio Amoroso

Guri, amo o meu namorado, mas ele me faz chorar todos os dias. O que eu devo fazer? Samanta Strauss, de Casca.

Bah, Samanta, mas isso que tu tá namorando é um bagual ou uma cebola? Tô cansado desses viventes maltratando as prendas!

Esses dias, um compadre me disse: "Guri de Uruguaiana, eu odeio lingerie bege". E eu respondi: "Se tu odeia, então, não usa, chê!".

Que mania esses baguais têm de querer dizer até a roupa que a chinoca vai usar! Mas essa questão de intimidade é complicada mesmo.

Esses dias, a Sílvia Helena queria saber como me satisfazer na cama. Eu disse pra ela que é só não me acordar cedo, que eu já fico satisfeito por demais!

Leia mais colunas do Guri de Uruguaiana



MAIS SOBRE

Últimas Notícias