Polícia



Duplo Homicídio

Jovens são executados na zona sul da Capital

Crime ocorreu na Avenida Juca Batista. Duas motos e um veículo estariam envolvidos nos ataques. Uma das vítimas tinha 14 anos

26/06/2016 - 21h46min

Atualizada em: 26/06/2016 - 21h48min


Duas pessoas fora mortas na noite deste domingo na Zona Sul de Porto Alegre. o crime chama a atenção da polícia, já que as mortes ocorreram em sentidos opostos da Avenida Juca Batista, altura no número 3.223.

Leia mais:
"Nem sei como cheguei ao hospital, estava em estado de choque", diz motorista de carro atingido por tiros
Homem é morto a tiros na Restinga

– Estamos aqui com dois corpos, um em cada sentido na avenida. Pelo que sabemos, elas não se conheciam – conta o delegado Rodrigo Pohlmann, da 4ª DHPP.

Segundo a polícia, por volta das 20h30min, Peterson Passos da Silva, 14 anos, foi atacado por quatro homens em duas motos. A vítima estaria na calçada, em frente a um estabelecimento comercial já fechado. Ele foi morto com diversos tiros.

Pouco depois, do outro lado da via, Luciano Santos de Melo, idade não confirmada, foi atacado por um veículo de cor prata, também levando vários tiros e morrendo no local.

– Testemunhas dizem que os atiradores de moto teriam descido gritando "Antibala! Antibala" Vamos tocar fogo!" – diz o delegado.

O local segue isolado para o trabalho da perícia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias