Inter



Contestação

Torcedor do Inter nega ofensas a Alex: "Ele me confundiu"

Publicitário já contatou advogado e vai acionar o meia do Inter na Justiça

26/06/2016 - 20h24min

Atualizada em: 26/06/2016 - 20h25min


Raphael Gomes
Raphael Gomes
Enviar E-mail

O Inter perdeu para o Botafogo por 3 a 2 neste domingo e perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Uma cena que chamou a atenção de quem estava no Beira-Rio envolveu o meia Alex. Em duas oportunidades distintas, ele se dirigiu à arquibancada e discutiu com um torcedor. As informações são da Rádio Gaúcha.

Primeiro, logo após o gol de Ernando. Depois, quando o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitou pela última vez, o camisa 12 mais uma vez se dirigiu ao alambrado. Neste segundo momento, porém, Alex teria se confundido e cobrado o torcedor errado.

Leia mais:

Alex comenta bate-boca com torcedor: "A gente tem que ter limite"
Leonardo Oliveira: sucessão de erros de Argel
Direção do Inter critica arbitragem após derrota para o Botafogo

– Eu jamais ofendi qualquer pessoa, muito menos o Alex. Ele confundiu o torcedor (que cobrou Alex na hora do escanteio). No final do jogo, ele veio intimar a torcida com o dedo em punho, e eu achei isso errado. Eu discuti com ele (apenas no final do jogo) dizendo que ele deveria jogar e treinar mais. Ele disse que eu o ofendi na hora do gol e quem estava ao meu lado sabia que não havia sido eu – disse o publicitário Fábio Azevedo, de 41 anos.

Fábio contatou seu advogado logo após o jogo e vai acionar Alex na Justiça. O torcedor relatou que foi aliciado por outros torcedores, que tentaram agredí-lo. Além disso, o publicitário disse que sua imagem está sendo exposta por uma coisa que ele não fez.

– Ele poderia ter causado imenso problema. O Alex tem experiência suficiente para saber que ele não deve fazer isso em momento algum. Já contatei meu advogado e vou entrar com uma representação contra ele. Não quero prejudicar o Inter, mas isto é para o Alex saber que não pode fazer isso – concluiu Fábio.

Na zona mista, o camisa 12 colorado falou sobre o ocorrido, e pediu desculpas:

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*RÁDIO GAÚCHA


MAIS SOBRE

Últimas Notícias