Entretenimento



Polêmica

Aos 14, filha de Adriana Bombom pega pesado na malhação, e mãe defende: "Nasceu com esse espírito"

Adolescente foi criticada nas redes sociais, e apresentadora disse que não vê problema na rotina da filha

29/07/2016 - 18h23min

Atualizada em: 29/07/2016 - 18h24min



Olívia Nobre, filha de Adriana Bombom com o sambista Dudu Nobre, tem chamado a atenção ao postar, em suas redes sociais, vídeos de treinos pesados na academia. A menina tem 14 anos e exibe muita força ao levantar barras pesadas de ferro e durante treinos de crossfit publicados em seu perfil no Instagram. Nos comentários dos registros da jovem, muitos questionam o estilo de vida da adolescente, enquanto outros fazem comentários negativos.

Ao jornal Extra, Bombom disse que, desde criança, Olívia mostrou interesse por atividades físicas, e que acredita ter incentivado a filha com seus próprios hábitos:

– Ela já nasceu com esse espírito esportivo. Muito antes de ter a Olívia, eu já malhava, dançava, trabalhava com a Xuxa... Depois do nascimento, eu continuei malhando. Levava ela para a academia comigo e ela passou a se interessar.

A mãe também afirmou não ver nada de mais na rotina de esportista da filha e garantiu que ela tem acompanhamento durante os treinos:

– Ela já vai fazer quinze anos. Os adolescentes hoje estão em desenvolvimento muito rápido. Qualquer coisa que ela faça aqui, ela fica muito grande, com pernão... Ela tem uma boa alimentação. É saúde, né? Não tem nada demais, além disso, Olívia está sendo acompanhada por um profissional.

Sobre a repercussão das postagens de Olívia, Bombom admitiu que os cliques e vídeos impressionam, mas minimizou a questão comparando a situação com a de crianças de outros países que treinam pesado:

– Não vejo nada demais em ela treinar. Não tem por que o espanto das pessoas. Ela está num pique tão legal de malhação, está gostando do que faz, e as pessoas falam demais... Os filhos dos japoneses não começam a treinar com três anos? Os treinadores japoneses quase sobem na coluna das crianças? É chocante? Sim, mas está todo mundo lá, vivo e trazendo medalhas para o seu país.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias