Olimpíada 2016



Seleção Olímpica 

Fã de Neymar é preso após invadir hotel da seleção olímpica

Para tentar burlar o esquema de segurança, jovem usava uma credencial antiga da CBF

28/07/2016 - 20h12min

Atualizada em: 28/07/2016 - 22h23min


AFP
AFP

Um fã de Neymar foi detido nesta quinta-feira depois de ser encontrado escondido no hotel onde a seleção olímpica de futebol masculino está concentrada para o amistoso contra o Japão, marcado para este sábado, em Goiânia.

– Ele estava saindo da lavanderia quando os funcionários do hotel perceberam uma atitude estranha e decidiram nos chamar – explicou Vladimir Passos, subcomandante da polícia local.

O estudante de educação física de 21 anos queria se aproximar de Neymar e do resto da equipe, revelou o policial. Para tentar burlar o esquema de segurança, o jovem usava uma credencial antiga da CBF.

Leia mais:
Instagram projeta fotos no Cristo Redentor em contagem regressiva para Jogos Olímpicos
Por doping, três ciclistas russos são excluídos dos Jogos Rio 2016
Perfil: Teliana Pereira, campeã no tênis e na vida

– A falha foi identificada e corrigida – declarou Passos, ao ser perguntado sobre o risco de outra invasão do hotel da seleção.

O fã de Neymar prestou depoimento em uma delegacia e será solto depois de ser advertido sobre as consequências do seu ato.

A seleção olímpica desembarcou em Goiânia nesta quinta-feira, após iniciar a preparação no CT da Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio. O Brasil estreia na Olimpíada no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, no Mané Garrincha, em Brasília.

*AFP


MAIS SOBRE

Últimas Notícias