Inter



Insatisfeitos

Jogadores colorados lamentam empate em Campinas: "Não era o placar que a gente esperava"

Inter saiu na frente, mas acabou empatando com a Ponte Preta em 2 a 2

24/07/2016 - 15h11min

Atualizada em: 24/07/2016 - 15h16min


ZH Esportes
ZH Esportes
Vitinho durante o confronto contra a Ponte Preta

O empate do Inter em 2 a 2 diante da Ponte Preta, em Campinas, na manhã deste domingo, não agradou os jogadores colorados. Após o apito final, os comandados de Falcão saíram de campo lamentando as oportunidades perdidas para somar três pontos no Brasileirão.

– Não era o placar que a gente esperava. Queríamos uma vitória aqui, mas com um a menos ficou mais difícil. Porém, nosso grupo é muito unido e graças a Deus conquistamos um empate no final – afirmou o lateral Geferson.

Leia mais:
Cotação ZH: Lomba, Valdívia e Ariel são os destaques do Inter
Diogo Olivier: para quem briga para não cair, empate foi bom para o Inter
"Diante das circunstâncias, foi um resultado excepcional", diz Falcão sobre o empate do Inter

Os atletas colorados também lembraram da má fase vivida pelo time no campeonato – já são oito jogos sem vencer – e, diante das dificuldades encontradas contra a Ponte Preta, ressaltaram a importância de somar pontos na tabela.

– Temos que comemorar pelo jogo que foi. Claro que no primeiro tempo saímos na frente do resultado e poderíamos ter segurado – ressaltou Valdívia, autor do primeiro gol do Inter na partida – Já são oito confrontos sem vencer. Hoje poderíamos ter saído com a vitória, mas um empate é bom também. O importante é estar somando – finalizou.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias