Trânsito



Região Central

Jovem morre e dois ficam feridos em acidente na BR-392 em Caçapava do Sul

Vítima foi identificada como Carlos Rodrigo Urbim Fagundez, de 20 anos

12/07/2016 - 06h55min

Atualizada em: 12/07/2016 - 06h56min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Um jovem de 20 anos, que era carona de um caminhão, morreu após o veículo colidir frontalmente contra uma carreta na BR-392, em Caçapava do Sul, por volta das 20h30min de segunda-feira. Os motoristas dos veículos ficaram gravemente feridos. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 255 da rodovia, trecho que fica distante cerca de dois quilômetros da entrada da cidade.

Leia mais:
Moto é flagrada a 251 km/h na freeway
Vídeo: desentendimento entre agente da EPTC e motorista parado em blitz
Motorista capota veículo e abandona carro em São Vicente do Sul

A PRF apurou no local que o caminhão onde a vítima estava, com placas de Gravataí, transitava no sentido a Caçapava do Sul quando teria invadido a pista contrária e colidido contra a carreta, com placas de Júlio de Castilhos, que transitava no sentido contrário.

A vítima foi identificada como Carlos Rodrigo Urbim Fagundez, 20 anos. O motorista do caminhão, 35 anos, e o da carreta, de 36, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento médico no Hospital de Caridade Victor Lang, em Caçapava do Sul. Não há informação quanto ao estado atual estado de saúde deles.

O trânsito chegou a ser totalmente bloqueado no trecho por volta das 21h. Após, foi liberado parcialmente, condição que se estendeu até por volta das 3h desta terça-feira, quando foi completamente liberado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias