Grêmio



Sem estreia

Kannemann está fora do jogo contra o América-MG

Argentino que começou a treinar com o grupo nesta semana não viaja com a equipe

30/07/2016 - 13h02min

Atualizada em: 30/07/2016 - 13h03min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
Roger Machado tomou chimarrão enquanto observava jogadores no treino da manhã deste sábado

Novidade nos treinos do Grêmio nesta semana, o argentino Kannemann, contratado do Atlas-MEX, está fora do jogo contra o América-MG neste domingo. O zagueiro, que poderia ficar no banco, não viaja com o grupo para Minas, pois ainda não está pronto fisicamente para fazer a estreia com a camisa tricolor.

Sem mistérios, Roger já havia definido o time que joga na 17ª rodada do Brasileirão nos trabalhos da semana. As novidade são Marcelo Oliveira, que volta à lateral no lugar de Iago, e Pedro Rocha, que será o substituto do Everton (lesionado) no ataque. Em coletiva neste sábado, o atacante falou sobre a formação ofensiva da equipe contra o América-MG.

Leia mais:
América-MG x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Jaílson, mas podem chamar de Jajá ou Will Smith
Da boleia ao arroz: a história de Celso Rigo, o mecenas do Grêmio

– O trabalho do Roger é coletivo. Lógico que cada um tem sua individualidade, mas, em geral, o contexto é praticamente o mesmo. Cada um vai querer mostrar seu melhor para ficar como titular.

O time do Grêmio terá Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon e Douglas; Pedro Rocha, Negueba e Bolaños. Também estão relacionados: Bruno Grassi, Fred, Wallace Oliveira, Iago, Caio, Ramiro, Lincoln, Guilherme e Henrique Almeida.

O Grêmio tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos nesta rodada: Grohe, Edilson, Jaílson e Douglas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias