Notícias



Sem luz

Quatro mil clientes seguem sem energia elétrica no RS após problemas causados por forte vento 

Litoral Norte e Região Metropolitana são os locais mais atingidos. Previsão é de que serviço seja restabelecido até o fim da manhã de quinta

27/07/2016 - 19h50min

Atualizada em: 27/07/2016 - 23h57min


Zero Hora
Zero Hora
Ventania derrubou árvores na Capital

Após o forte vento que atingiu diversas regiões do Estado entre a tarde de terça-feira e a noite desta quarta, quatro mil clientes seguem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul.

Leia mais
Fepam divulga resultados da segunda semana de monitoramento do Guaíba
Dmae faz mudanças no tratamento da água de Porto Alegre para minimizar gosto ruim e odor

De acordo com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), desse total, 1,1 mil estão localizados no Litoral Norte e 1,3 mil na Região Metropolitana. O restante são pontos isolados. Na manhã desta quarta, cerca de 50 mil pessoas estavam sem energia elétrica no RS.

Os principais problemas causados pela ventania foram a queda de galhos de árvores na rede, rompendo cabos e derrubando postes.

Os municípios mais atingidos no Litoral Norte são Capão da Canoa, Terra de Areia, Torres, Maquiné e Osório. Na Região Metropolitana, Viamão, Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul ainda têm regiões com falta de abastecimento. Na Capital, alguns pontos da zona sul ficaram sem energia elétrica.

Equipes da CEEE esperam normalizar o abastecimento nas áreas atingidas até o final da manhã de quinta-feira.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias