Grêmio



Novidade

Pedro Rocha ganha vaga de Everton no ataque do Grêmio

Atacante atuou pelo lado direito, com Negueba na esquerda no trabalho desta quinta-feira

28/07/2016 - 17h02min

Atualizada em: 28/07/2016 - 19h54min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail

Roger Machado testou nesta quinta-feira a entrada de Pedro Rocha como o substituto de Everton pelo lado direito. Com Negueba atuando pelo lado esquerdo, o técnico fez um trabalho tático em campo reduzido com os 11 titulares. Edílson, que não treinou, foi substituído por Wallace Oliveira.

A tarde de treino desta quinta-feira começou com um trabalho de bola aérea. Mas com a diferença de enfoque para os últimos dias. O foco da atividade desta vez foi na conclusão ao gol. Depois desta parte, Roger reuniu os jogadores no centro do campo e distribuiu coletes aos titulares. A equipe principal teve Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Negueba; Miller Bolaños.

Leia mais:
Grêmio recusa investidas por Luan, Walace e Miller Bolaños
Negueba diz que comparação com Paulo Isidoro gera mais pressão
CBF altera data e horário de jogos do Grêmio no Brasileirão

Os reservas tiveram Bruno Grassi; Thyere, Fred, Kannemann e Lovat; Ramiro, Lincoln, Iago (Tilica) e Guilherme (Kaio); Bobô e Henrique Almeida.

Destaque para as participações de Lincoln e Kannemann entre os reservas. O meia conseguiu organizar a maior parte das ações ofensivas, enquanto o zagueiro argentino mostrou que já está com o entrosamento bem adiantado com os novos companheiros. Kannemann orientava muito o lateral Lucas Lovat para fechar os espaços no lado esquerdo.

Sem muitas outras opções no grupo além do atacante Guilherme e Tilica, o volante Kaio e o lateral-esquerdo Iago também atuaram como os meias pelo lado de campo da equipe reserva em alguns momentos da atividade.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias