Grêmio



Sem mistério

Roger confirma Grêmio e projeta dificuldades contra o América-MG

Treinador definiu volta de Pedro Rocha e Marcelo Oliveira ao seu time

29/07/2016 - 12h25min

Atualizada em: 29/07/2016 - 12h52min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

O técnico Roger Machado confirmou o time do Grêmio que vai encarar o América-MG, no domingo, em Minas Gerais. As mudanças são no ataque e na lateral esquerda, com Pedro Rocha e Marcelo Oliveira ingressando no time. A informação é da Rádio Gaúcha.

– Não tem muito mistério. São os substitutos naturais, do Everton o Pedro, e o Marcelo voltando a posição. E as outras posições repetidas em alguns jogos – explicou Roger.

Leia mais
Jogo entre Grêmio e Santa Cruz terá promoção de ingressos na Arena
Grêmio registra lucro líquido de R$ 68 milhões no semestre
Pedro Rocha alerta para riscos do contra-ataque do América-MG

A bola aérea defensiva, principal dificuldade do Grêmio nesta temporada, também foi assunto para o treinador na entrevista:

– Treinando muito e concentrados temos certeza que vamos ficar zerados no placar do adversário.

Sobre o América-MG, mesmo na lanterna, Roger prevê dificuldades. Entende que o adversário deste domingo entrará motivado para buscar a recuperação na tabela do Brasileirão.

– A gente acredita que não vai haver facilidade. Adversário vai querer se reabilitar. A gente sabe que tirando pontos de quem está brigando pelos primeiros lugares dá uma confiança grande. Agora, nós temos os nossos objetivos – analisou.

A escalação do Grêmio contra o América-MG terá: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Negueba; Bolaños.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias