Vida e Estilo



Veranico de julho

Temperatura sobe no domingo e pode ultrapassar os 30°C no RS, prevê meteorologia

Dia deve ser firme em todo o Estado, com exceção do extremo sul, onde podem ser registradas pancadas de chuva pela manhã

30/07/2016 - 18h29min

Atualizada em: 30/07/2016 - 18h30min


Camila Nunes
Camila Nunes
Enviar E-mail
Porto Alegre teve dia parcialmente nublado neste sábado, com máxima de 23,8°C durante a tarde

A noite de sábado não será tão fria no Rio Grande do Sul em relação à última semana. Em todas as regiões, o céu permanece com pouca nebulosidade. Conforma a previsão da meteorologia, a mínima será de 8ºC em São José dos Ausentes na madrugada e a máxima de 18ºC em São Borja.

No domingo, o extremo sul do Estado pode registrar pancadas isoladas de chuva pela manhã. Nas demais regiões, o tempo será firme ao longo do dia, com as temperaturas em elevação. A máxima prevista é de 31ºC em Encruzilhada do Sul e mínima de 8ºC em São José dos Ausentes. A noite de domingo terá poucas nuvens no céu, com mínima de 11ºC em São José dos Ausentes e máxima de 18ºC em Santo Augusto.

Leia mais
As boas do fíndi: as dicas para aproveitar o domingo
7 Coisas para fazer no fim de semana em Porto Alegre

Segundo William Minhoto, profissional da Somar Meteorologia, uma frente fria que se aproxima do Estado pelo Uruguai começa a provocar chuvas em todas as regiões já a partir da madrugada de segunda-feira.

Após uma semana gelada no RS, o sábado registrou temperaturas agradáveis. A máxima foi de 26,2ºC na cidade de Santa Rosa. Em Porto Alegre, fez 23,8ºC durante a tarde.

Leia outras notícias sobre o clima


MAIS SOBRE

Últimas Notícias