TV



Assassino ainda à solta

Terceira temporada de "Sr. Ávila" estreia no Brasil

A produção original da HBO estrelada por Tony Dalton chega ao país no domingo, simultaneamente aos Estados Unidos

24/07/2016 - 08h00min

Atualizada em: 24/07/2016 - 14h35min


As distâncias entre os mercados originais de séries e o Brasil estão cada vez mais curtas. Neste domingo, a HBO Latin America exibirá a terceira temporada de Sr. Ávila simultaneamente nos EUA e aqui: a partir das 21h. Algo semelhante ao que ocorre com Game of thrones no intuito de evitar a pirataria. A produção original do canal conta a história de Ávila (Tony Dalton), um assassino profissional que leva uma vida dupla para conviver com os seus próprios demônios. É uma trama que retoma a ideia de sociedades secretas de assassinos que precisam ser escalados passo a passo por quem pretende chegar no topo.

Leia mais
Netflix apresenta suas novas séries de super-heróis
"Fear the walking dead": trailer é lançado na San Diego Comic Con
Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond e Adriana Esteves estrelam "Justiça", nova minissérie da Globo

Com 10 episódios de uma hora de duração cada, o terceiro ano mostra a carreira de Ávila em ascensão, com ele prestes a assumir um cargo de chefia. Dr. Duarte (Fernando Ciangherotti) se aproxima dele para pedir sua ajuda no esclarecimento da morte da filha, a detetive Erika Duarte (Ilse Salas). E, a partir daí, uma série de acontecimentos revelam a nova trama de crimes e corrupção, com infiltrados no governo e na polícia.

Agora, pessoas próximas a Ávila precisam lidar com novos personagens e conflitos. Iván (Carlos Aragón), seu assessor e braço direito, disputa a atenção do "patrão" com Linares (Miguel Pizarro), o assessor do antigo chefe, que passa a servir Ávila. Já o detetive Sánchez (Juan Carlos Remolina), que ainda se recupera do assassinato de sua colega, Erika, precisa voltar ao trabalho ao lado de um novo parceiro, o Buitre (Eduardo Arroyuelo). E descobre que tem mais características em comum com ele do que se imagina.

Sr. Ávila é filmada integralmente em várias locações da Cidade do México. A captação de imagens é feita em 4K – a chamada ultra-alta definição. Na prática, essa é uma tecnologia com quatro vezes mais resolução do que a de alta definição, o HD. O roteiro é assinado pelos irmãos Walter e Marcelo Slavich, que também foram responsáveis pelo texto de outra produção da HBO: a argentina Epitáfios.

Logo após ser transmitido na TV, o episódio de estria de Sr. Ávila estará disponível na plataforma digital HBO GO, mas só para quem assina o pacote de canais HBO no Brasil. A primeira e a segunda temporadas da séries também estão disponíveis na plataforma de vídeo por streaming do canal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias