Esportes



Copa do Brasil

Ypiranga não segura a pressão e é eliminado pelo Fluminense

Equipe da região Norte do Estado ficou classificada por 73 minutos, até ser vazada aos 27 minutos do segundo tempo

28/07/2016 - 00h18min

Atualizada em: 28/07/2016 - 09h17min


ZH Esportes
ZH Esportes

O Ypiranga foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira, após derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Colosso da Lagoa. A equipe da região Norte do Estado conseguiu segurar o empate em 0 a 0 – que dava a classificação aos gaúchos – até os 27 minutos do segundo tempo.

Leia mais:

Nacional-COL vence Independiente del Valle e é campeão da América
Chapecoense empata em casa com o Atlético-PR e é eliminada na Copa do Brasil
Juventude vence o Paysandu em Belém e se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil

A equipe gaúcha batalhou bastante, mas não segurou a forte da pressão do Fluminense. Precisando marcar ao menos dois gols para se classificar sem riscos após o empate em 1 a 1 no primeiro confronto o time carioca pressionou desde os primeiros minutos de jogo e acabou merecendo a vaga. Os gols do jogo foram marcados por Cícero, aos 27, e Magno Alves, aos 36 minutos do segundo tempo.

Dupla em campo

É nas oitavas de final que entram na disputa os cinco times brasileiros que disputaram a Libertadores: Corinthians, Atlético-MG, Grêmio, São Paulo e Palmeiras, além do Inter, quinto colocado no Brasileirão 2015. Os confrontos serão definidos por sorteio. Também disputam o título: Santos, Botafogo-PB, Vasco, Cruzeiro, Atlético-PR, Ponte Preta e Botafogo. O último classificado sai hoje, do confronto entre Fortaleza e América-MG – os mineiros venceram por 1 a 0, em casa, o primeiro jogo.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias