Entretenimento



Após suposta traição

Brasileiros vão ao Instagram da namorada de Bolt e dão conselhos: "Supera e parte para outro"

Modelo jamaicana Kasi Bennett postou várias mensagens de apoio para o namorado durante a Olimpíada

22/08/2016 - 17h15min

Atualizada em: 22/08/2016 - 17h17min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A namorada do astro Usain Bolt teve seu Instagram tomado por brasileiros nesse início de semana. Depois de vazarem fotos do atleta jamaicano na cama com uma brasileira, a modelo Kasi Bennett, que se relaciona com o velocista há dois anos, passou a receber conselhos por meio da rede social.

Leia mais
Rápido como um raio! Brasileira divulga fotos de noite quente com Bolt
Murilo Rosa devolve dinheiro a comprador após venda de ingressos falsos

Seja em fotos suas ou nas que ela homenageava Bolt é possível encontrar comentários deixados por brasileiros. Eles vão desde avisos como "miga, ele te traiu" até aquelas dicas que as amigas sempre dão "supera e parte para outro, lindona".

Teve também quem ficasse decepcionado com a atitude do tricampeão olímpico nos 100 e 200 metros, além do revezamento 4x100 metros. Uma usuária da rede social comentou em uma das fotos que Kasi postou do namorado: "pode ser um ótimo atleta, mas traiu a namorada, caiu no meu conceito".

Nos comentários de uma foto em que a modelo aparece fantasiada, com pouca roupa, vários internautas não conseguiam entender por que Bolt a traiu. "Como é que ele traiu essa mulher linda com aquela tribufu horrorosa?", disse uma. Outros chamaram o astro de idiota: "Meu, o Bolt é um idiota. Nossa, que mulher linda! Ela não merece isso" e "ela é linda, que idiota, mano". Ah, uma outra brasileira botou na conta da homarada: "Homem é tudo igual mesmo".

Na foto mais recente de Kasi, publicada na tarde de domingo, surgiram os melhores comentários. "Arruma outro, nem bonito ele é. Arruma outro negão gato e gostoso", postou uma. Enquanto outra sugeriu que ela desse o troco: "Você é linda, garota! Perdoa e bola pra frente! Errar é humano! E ele que se cuide, porque você pode errar também".

E aí, será que ela vai seguir algum dos conselhos dos brasileiros?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias