Entretenimento



Música

Conheça o jovem cantor que começa a chamar atenção na noite de Porto Alegre

Gabriel Abrantes, que investe no pop e já fez shows em Florianópolis, no Interior de Estado e temporada na Padre Chagas, lança clipe de nova canção, inspirado em nomes dos anos 70 e 80.

22/08/2016 - 17h58min

Atualizada em: 22/08/2016 - 17h59min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Gabriel (com o violão): boa promessa

Novidade bacana no cenário da música feita em Porto Alegre, Gabriel Abrantes começa a chamar atenção na noite daqui. E até de Santa Catarina, já que ele também mostrou sua música por lá, em um show na P12, em Jurerê Internacional. Por aqui, ele vem sendo cara frequente em locais como o Relicário, na Padre Chagas, onde cumpriu temporada de shows em 2015 e fez turnê pelo Interior do Rio Grande do Sul no início de 2016, divulgando sua primeira canção, Agora, Vem.

Agora, o guri, que faz um bom som pop, estreia em seu canal no YouTube, que já passa das 230 mil visualizações, o clipe da faixa Oi.

– Não costumo me prender em um estilo só. Sempre gostei de ouvir tudo que é tipo de música. Então, acredito que, nas minhas composições, os estilos acabam se mesclando bastante. Gosto muito da levada das músicas do final dos anos 70, início dos 80, como Supertramp, Bee Gees, Pink Floyd – explica.

Depois do lançamento do clipe, gravado no Centro de Porto Alegre, Gabriel explica que seu plano é ganhar visibilidade no Estado.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias