Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana: "Depois do Novembro Azul, chegou o dezembro no vermelho"

03/12/2016 - 08h05min

Atualizada em: 03/12/2016 - 08h05min


Chegou o mês mais endividado do ano

Pitaco

Chegou dezembro, o mês mais endividado do ano! Depois do Outubro Rosa e do Novembro Azul, chegou o dezembro no vermelho, com as férias, material escolar, IPTU, IPVA e mais uma montoeira de despesas. Dizem que os opostos se atraem. No Brasil, são os impostos que se atraem.

Leia outras colunas do Guri

Se eu não tivesse que pagar tantos, poderia comprar coisas extravagantes como comida. É tanto imposto que eu evito chamar a minha patroa de "meu bem", pra não precisar declarar no imposto de renda!

No Brasil, as pessoas que reclamam dos altos impostos se dividem em dois grupos: homens e mulheres. Mas eu acredito que todos nós deveríamos pagar sorrindo. Eu tentei, mas eles queriam em dinheiro mesmo. Que barbaridade!

Agenda

Sobe à Serra que eu te espero lá

Chê! Neste final de semana, chegou a vez de a cidade de Santa Maria receber o show de Natal do Guri de Uruguaiana!

Este baita espetáculo, que conta com coral infantil, camerata, tango, Papai Noel e presépio vivo, acontece neste domingo, às 20h30min, no Park Hotel Morotin.

Sem esquecer que, em Gramado, o espetáculo ocorre toda quinta-feira, até o dia 29 de dezembro, no Palácio dos Festivais.

Causos da fronteira

No Alegrete, na noite de Natal, o filho fala para a mãe:

– Mãezinha, te comprei um relógio de presente!

– Que marca?

– As horas!

– E eu te comprei um cinto, filho.

– Que marca?

– As costas!

Ela não sabe brincar!

Guri na grande área

Todos são Chapecoense

Em um lindo gesto coletivo, todos os clubes brasileiros alteraram a imagem dos seus perfis nas redes sociais pelo escudo da Chapecoense.

Uma homenagem buenacha que mostra que o futebol, acima de tudo, é um esporte de união. Além disso, corre nas mídias sociais a proposta de que cada clube da Série A empreste um jogador, no ano que vem, para ajudar a Chape a se reerguer. Que baita ideia!

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias