Entretenimento



Batalha dos técnicos

Uma gaúcha deixa o programa e outra segue na disputa do  "The voice Brasil"

Na primeira noite da nova fase do reality, oito cantores foram eliminados por decisão do público

02/12/2016 - 12h14min

Atualizada em: 02/12/2016 - 12h15min


Aretha (E) e Cristyéllem cantaram na primeira noite de Batalha dos técnicos

O The voice Brasil estreou, na noite de quinta-feira, uma nova fase do programa, batizada de Batalha dos técnicos. No primeiro programa ao vivo da temporada, os concorrentes cantavam separadamente, mas concorriam com um colega de outro time. O público era o responsável por decidir quem ficava e quem saía.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Duas gaúchas cantaram para tentar a permanência no reality. Aretha Lima, 19 anos, de Porto Alegre, do time de Carlinhos Brown, enfrentou a catarinense Gabriela Ferreira, com Lulu Santos. A gaúcha cantou Rock With You, de Michal Jackson, mas sua concorrente venceu com 74% dos votos.

Para Aretha, o balanço da participação no programa é totalmente positivo:

– Participar foi a realização de um sonho, aprendi muito e dei um grande passo para começar a minha carreira. Espero que o The Voice abra muitas portas. Daqui pra frente vou batalhar muito pra isso.

Leia também:
Claudia Leitte elogia galãs do "The Voice": "A gente tá de dieta, mas pode olhar o cardápio"

Cristyéllem segue

A segunda gaúcha a se apresentar foi Cristyéllem Camargo, de Bagé, que cantou A Noite do Meu Bem, de Dolores Duran. A cantora de apenas 16 anos, que faz parte do Time de Michel Teló, enfrentou mais uma vez a dupla Lilian e Layane - elas repetiram a dobradinha da fase das batalhas.

Ao contrário do que aconteceu na primeira apresentação, Cristyéllem conquistou a preferência do público, com 57% dos votos.

Relembre a participação de Aretha e Cristyéllem no Retratos da Fama TV:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias