Entretenimento



Baphão!

Ex-Panicat Nicole Bahls e Veridiana Freitas trocam ofensas na internet

"Celulite naquele corpo é elogio (risos). Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha", escreveu Nicole. "Amor, vai fazer uma plástica no seu nariz e me erra!", rebateu Veridiana.

17/02/2017 - 12h56min

Atualizada em: 17/02/2017 - 13h05min


Que a internet não tem limites para a zoeira a gente já sabia, mas será que existe limite para o barraco virtual? Brigas e ofensas entre desafetos, principalmente quando as pessoas são conhecidas, pode acabar pegando muito mal para os envolvidos.

Acontece que o clima esquentou nas redes sociais entre as belas Nicole Bahls e Veridiana Freitas – que nunca se deram, mas agora estão brigando feio.

A discussão começou da seguinte maneira: Veridiana disse que Nicole foi embora da festa de aniversário de Adriana Bombom por sua causa. Por conta disso, a ex-panicat usou o Instagram para alfinetar a rival que, por sua vez, não deixou barato.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

"Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento", escreveu Nicole na rede social.

Em seguida, veio a resposta:

"Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Teu passado te condena, queridinha", comentou Veridiana.

O clima piorou ainda mais quando os fãs entraram na briga.

"Nicole, a outra me bloqueou porque falei que a celulite estava gritando na foto de ontem. Uai, mas é verdade. Só quis dar uma dica...", escreveu uma seguidora.

A ex-panicat aproveitou para alfinetar ainda mais Veridiana e brincou com sua fã:

"Celulite naquele corpo é elogio (risos). Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha! Deus me livre! Graças a Deus a autoestima é boa, né? Acha que incomoda... Que eu me lembre, sou magra. Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias. Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura".

Veridiana rebateu:

"Invejosa é você que quer ser loira para me imitar! Amo meu lustre bem mais caro que o teu! Amor, vai fazer uma plástica no seu nariz e me erra! Beijos".

Mas se você acha que o barraco parou por aí, está enganado. As duas desceram do salto, jogaram a sujeira no ventilador e seguiram com os insultos, inclusive, de cunho sexual."


O episódio, claro, virou um dos assuntos mais comentados da semana e o público se divertiu.











MAIS SOBRE

Últimas Notícias