Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 23/03/2017 - 06h00min


Por trás das contrariedades está oculto seu poder de superá-las e também ir muito além dessas, no fim as aproveitando ao seu favor. Por isso, nem vale a pena você se desgastar com nervosismo quando essas surgirem.

Verdades chocam, mas ao mesmo tempo oferecem um atalho para as coisas recuperarem o caminho melhor. Por isso, tente ir além do choque inicial com a maior rapidez possível e aproveitar bem tudo que está acontecendo.

Que as pessoas tomem atitudes de duvidosa reputação não obriga você a dar sermões. Nesta parte do caminho seria mais interessante você apenas tomar nota do que acontece e meditar sobre os acontecimentos com profundidade.

O incentivo que as pessoas precisam para sair da inércia nem sempre é uma palavra de motivação, às vezes é um grito mesmo. Porém, a atitude evoca emoções contraditórias e, por isso, não é garantia de tudo dar certo.

Dá até um nervoso contemplar que as coisas que supostamente deveriam funcionar sem que você precise prestar atenção, requerem agora que você deixe de lado questões mais importantes para se dedicar a elas. É assim.

Questione os desejos que surgem para atormentar você agora. Nada é tão urgente assim, nada será perdido, nenhuma oportunidade que se apresentar agora é única, há muita coisa distorcida oculta por trás dos desejos.

Ninguém estaria habilitado a atirar a primeira pedra, mas ninguém, também, se importa com isso, pedras são atiradas para todos os lados o tempo inteiro. Procure se distanciar dessa dinâmica nada saudável da sociedade.

Nada será solucionado no grito, tudo requer um tipo de negociação mediante a qual nenhuma das partes tenha a total razão, mas seja necessário fazer ajustes e concessões que em outros tempos seriam inadmissíveis.

Teimar para conseguir o que você quer sempre parecerá, do ponto de vista de lá de dentro de sua alma, a melhor opção. Os resultados, porém, contradirão essa tão boa perspectiva que parecia ser a teimosia. É assim.

É desnecessário reagir com agressividade às contrariedades, é normal essas acontecerem e, a essa altura da vida, você precisaria desenvolver uma linha mais leve em relação a essas, que continuarão acontecendo.

Palavras que contêm verdades não são necessariamente eficientes para colocar tudo no lugar certo. Em primeiro lugar provocam emoções muito fortes, violentas até, porém, uma vez ditas, não podem mais ser recolhidas.

Sempre haverá discórdias entre as pessoas, é inevitável elas surgirem. O problema não é esse, mas que as pessoas percam tempo em torno das discórdias justo no momento em que seria necessário elas colaborarem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias