Entretenimento



Justiça

"BBB 17": Marcos Harter é indiciado com base na Lei Maria da Penha por caso de agressão a Emilly Araújo

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público horas depois de Marcos entrar com um pedido para encerrar as investigações

19/04/2017 - 16h10min

Atualizada em: 19/04/2017 - 17h49min


O médico gaúcho Marcos Harter foi indiciado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, pela agressão à estudante, também gaúcha, Emilly Araújo dentro da casa do Big Brother Brasil 17.

Leia mais:
Emilly depõe em delegacia da mulher sobre caso de agressão no "BBB 17"
Após ser expulso do "BBB 17" e depor em delegacia no Rio, Marcos recebe apoio: "Estamos com você"
Ex-BBB Marcos tenta suspender inquérito de agressão

Por parte da polícia do Rio de Janeiro, que confirmou a informação à GloboNews, houve análise das imagens, das declarações prestadas pelos competidores e do teor do laudo pericial, que não deixam dúvida, segundo a polícia, quanto à autoria do crime. De acordo com a investigação, foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das "ações intencionais do autor".

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público horas depois de Marcos entrar com um pedido para encerrar as investigações, já que, de acordo com o ex-brother, a delegada Viviane da Costa não tem atribuição para presidir o inquérito e Emilly não o acusou formalmente. Em casos de agressão física, no entanto, não é necessária a acusação da vítima.

De acordo com o G1, o juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, determinou que a delegada preste esclarecimentos sobre o caso em 72 horas. Só então ele decidirá se acata ou não o pedido de Marcos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias