Gente



Twitter

"BBB 17": Mayla usa Twitter para se manifestar sobre agressão de Marcos a sua irmã Emilly

No final de semana, médico gaúcho se envolveu em mais uma polêmica com a jovem, em uma discussão com direito a gritos e a intimidação

10/04/2017 - 09h50min

Atualizada em: 10/04/2017 - 13h35min


Ex-participante do Big Brother Brasil 17, a gaúcha Mayla se manifestou em sua conta no Twitter sobre a acusação de agressão de Marcos a sua irmã Emilly.

"Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos", escreveu Mayla na publicação.

Leia mais:
Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro investigará Marcos por tortura psicológica contra Emilly
Opinião: público também errou ao deixar Marcos no programa
Mesmo com todas as polêmicas, Marcos vence paredão e segue no BBB 17
Internautas e famosos acusam Marcos de agressão à Emilly e pedem saída do gaúcho do reality

Na festa da noite de sábado, Marcos e Emilly tiveram uma discussão, com direito a gritos. O médico apontou o dedo no rosto da concorrente e a impediu de sair de perto da parede onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segura a mão de Emilly e ela reagiu:

– Marcos, está doendo.

No domingo, a hashtag #MarcosExpulso dominou as discussões no Twitter. Usuários da rede social alegam se tratar de uma reação às agressões de Marcos à Emily no BBB17.

Mesmo envolvido em diversas polêmicas, Marcos venceu a paranaense Marinalva no paredão de domingo. A paratleta paranaense foi eliminada com uma votação expressiva pelo público - 77,17%, enquanto o gaúcho levou somente 22,83% dos votos.

Antes do anúncio, o apresentador do reality, Tiago Leifert, mostrou, em uma espécie de retrospectiva, os fatos que culminaram na discussão entre Marcos e Emilly, que gerou revolta das redes sociais. Disse que os dois foram chamados ao confessionário, e que a produção os alertou que o comportamento do casal preocupa a direção do BBB.

– O Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes – afirmou Leifert, para afirmar, em seguida, que Emilly foi aconselhada a denunciar qualquer tipo de violência.

Depois do anúncio de sua permanência, Marcos comemorou a vitória com Emilly.

– Acho que a sua permanência aqui é muito mais importante para mim do que para você, porque você está do meu lado – afirmou Emilly.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias