Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 24/04/2017 - 06h01min


Coloque em prática suas decisões, o tempo de refletir precisa ser encurtado, pois, há muito para fazer. Você pode continuar fazendo suas reflexões enquanto as coisas são postas em prática, isso dará margem para ajustes.

Todo movimento precisa ser fruto de reflexões sinceras e transparentes, evitando com isso a precipitação contraproducente. Algumas dessas reflexões podem ser difíceis de digerir, mas assim mesmo serão boas.

Esses assuntos que você dava por finalizados precisarão ser discutidos novamente. Considere que se isso for necessário não há razão para você se irritar com a situação e trata-la sem a devida atenção que merece.

Responsabilidades não são negociáveis, cada pessoa há de saber o alcance de sua atuação e reconhecer sua capacidade de execução. Não se pode obrigar ninguém a ser responsável, isso cada pessoa há de escolher.

A força dos desejos só se importa com os resultados imediatos e de natureza pessoal. A força das aspirações enxerga o longo caminho para a realização e contempla benefícios muito amplos para todas as pessoas envolvidas.

Nada faça que seja motivado por emoções densas, antes de tomar qualquer atitude alimentada por essa densidade, detenha tudo para respirar fundo e recuperar um mínimo de leveza, para enxergar com mais clareza.

O exemplo das pessoas que, apesar das dificuldades, reconhecem seus erros e tomam atitudes pertinentes para consertá-los, isso é algo que você precisa considerar com clareza e aproveitar para seguir essa onda também.

Sobre os cortes e reavaliações que você fizer no tempo atual será possível construir um patamar mais sólido sobre o qual continuar progredindo. Tudo há de ser planejado de forma minuciosa e com total clareza.

Diante da relativa gravidade dos assuntos em andamento, melhor você não perder a leveza, mas tampouco tratar tudo com sarcasmo. Piadas fora da hora e lugar certos agregariam ainda mais peso ao que já tem bastante.

A partir do momento em que você considere impossível colocar a verdade sobre a mesa, nesse instante as coisas começarão a se complicar, porque em vez da verdade serão produzidas mentiras sobre mentiras.

Assuntos importantes precisam ser resolvidos, mas desprovidos de urgência emocional, porque isso levaria a tomar decisões precipitadas. É necessário amadurecer as ideias e considerar os efeitos práticos de todas elas.

Nem tudo que precisa acontecer para você progredir é agradável de imediato, há toda uma série de sacrifícios e restrições que precisam ser assumidos em nome de esse futuro que você deseja conquistar. Continue em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias