Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 26/04/2017 - 06h00min


Você pode, agora, se movimentar tendo um chão mais seguro sob seus pés. Que isso sirva para tomar atitudes mais atrevidas! Sob o ímpeto do atrevimento e com um chão mais seguro sob seus pés, o avanço será mais rápido.

Uma coisa é fazer tudo do jeito que você achar melhor, outra diferente é teimar em repetir o que outrora tenha dado certo. Não há garantia de sucesso pela repetição, por isso, procure fazer os devidos ajustes.

Pouca coisa poderia ser feita hoje e dentre essas poucas, com certeza, não está a de você se preocupar por qualquer coisa que pareça vale-lo. Aliás, nada deveria valer suas preocupações, elas nunca têm bons conselhos.

Política é um conceito que se tornou sinônimo de palavrão, mas continua sendo um exercício indispensável em todas as áreas de vida. É pela política que se supera o confinamento individual e se entra na vida social.

Sem hesitar, inicie neste momento um novo ciclo de ações concretas para se aproximar do que pretende realizar. Faça isso, mesmo com a mente tomada de dúvidas, mas saiba que a própria ação fará com que esse tormento diminua.

A clareza de sua visão será posta à prova na hora em que você tiver de comunica-la, pois, é de pouco valor você entender muito bem o que acontece, mas ser incapaz de transmitir essa clareza às pessoas envolvidas.

Como muitas outras pessoas querem o mesmo que você quer, e não haverá para todos, chegou a hora de você aceitar uma dose de risco e se atrever a tomar atitudes que seriam impensáveis para muitas dessas pessoas.

Fazer acordos não significa você abrir mão de tudo que pensa ser merecido, fazer acordos significa chegar a um ponto em comum que permita seguir em frente com questões mais relevantes do que o mero conflito.

Quando você achar que tudo que acontece seja pouco, comparado com seus anseios, procure respirar fundo e entender que nem todos os dias precisam ser motivo de celebração ribombante. Pequenos passos são importantes.

Deixe no mundo e nas pessoas uma marca que signifique algo interessante. Cause impressão positiva, exercendo uma influência que provoque bons sentimentos, que faça as pessoas quererem ser melhores do que são.

Sentir-se bem nos lugares onde você passa uma boa parte do tempo, eis uma questão que você deve tratar como essencial e prioritária. Por isso, mexa nesses lugares, faça intervenções práticas para tudo ser melhor.

Esclareça sua mente, converse a respeito dos assuntos que você tem em mente colocar em prática nos próximos tempos. Aceite opiniões discordantes, mesmo que depois você as rejeitar elas farão você pensar melhor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias